FAMOSOS

Letícia Almeida lista os perrengues da maternidade e homenageia a mãe na web: “Agora eu a amo mais ainda”

Letícia Almeida é mãe de Maria Madalena - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe da pequena Maria Madalena, de 10 meses, Letícia Almeida fez uma bonita homenagem para

Letícia Almeida é mãe de Maria Madalena - Foto: Reprodução/ Instagram
Letícia Almeida é mãe de Maria Madalena - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/12/2018, às 11h22

Mãe da pequena Maria Madalena, de 10 meses, Letícia Almeida fez uma bonita homenagem para a mãe em sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta quinta-feira (13/12).

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto na qual aparece com a filha no colo – fruto do envolvimento com Jonathan Couto –, e listou uma série de dificuldades que está experimentando na maternidade.

No final da postagem, Letícia conta que passou a amar ainda mais a mãe depois que se tornou uma:

“Enjoos na gravidez, barriga pesada, azia, falta de ar, contrações… dor pós-cesárea… noites sem dormir. Amamentação, peito rachado, puerpério… Sair sozinha na rua com mil bolsas e uma pessoinha de 10kg no braço”, começou.

“Dar peito na rua com homens te olhando como se você fosse um frango de padaria. Se virar nos trinta para se arrumar e arrumar a cria. Fazer xixi na rua sozinha com filho no colo. Fazer comida com filho gritando no seu pé. Arrumar a casa com filho chorando ou quando ele dorme uns 30 minutinhos”, continuou.

“Finalmente sair para comprar algo para você e voltar com brinquedos e roupas para o seu filho. Precisar fazer algo e deixar o filho com a minha mãe, e morrer de saudade só de ficar 2 horinhas distante… Eu amo minha mãe mais ainda depois que me tornei uma. Não cabe no peito esse amor”, completou.

Ao verem a postagem de Letícia, muitas internautas se identificaram com as situações listadas pela atriz, e comentaram:

“Pura verdade… E toda vez que consegue sair de casa quer trazer algo pra cria. Porque o coração fica apertado quando não traz”, concordou uma seguidora. “Ser mãe me mostrou que sou muito mais forte do que eu pensei que fosse”, revelou outra. “É assim mesmo! Mães são guerreiras! Também amo ainda mais a minha”, comentou mais uma.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça dá conselhos de amor
Whindersson exibe musculos na praia
Tirullipa exibe corpo sarado na web
Maiara reclama da solteirice na web
Erika Januza posta foto da adolescência
Tici Pinheiro relembra tempo de Zorra

Veja mais notícias de Famosos.