FAMOSOS

Eleita It Girl do ano, Bruna Marquezine aparece de calcinha e sutiã em ensaio para revista portuguesa

Bruna Marquezine em seu ensaio para a GQ Portugal - Foto: GQ Portugal Eleita It Girl do ano pela GQ Portugal, Bruna Marquezine exibiu a boa forma ao posar para

Bruna Marquezine em seu ensaio para a GQ Portugal - Foto: GQ Portugal
Bruna Marquezine em seu ensaio para a GQ Portugal - Foto: GQ Portugal

Redação Publicado em 14/12/2018, às 18h32 - Atualizado às 18h43

Eleita It Girl do ano pela GQ Portugal, Bruna Marquezine exibiu a boa forma ao posar para a revista usando apenas um paletó e lingerie nude.

Em sua página no Instagram, a atriz compartilhou a capa da publicação e elegeu o ensaio como um dos mais lindos que já fez.

“Sem dúvida esse foi um dos ensaios mais lindos que eu já fiz!”, comentou a artista.

Bruna recebeu o prêmio de It Girl do ano em uma cerimônia realizada no dia 17 de novembro em Lisboa, Portugal, mas só agora as imagens de seu ensaio para a revista começaram a ser divulgadas online.

Em uma postagem anterior, a atriz mostrou parte do discurso de entrega do prêmio, e resumiu o termo para os internautas:

“It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser”, comentou.

Bruna Marquezine está na nossa lista de famosas que utilizam as lutas – no caso dela, boxe e muay thai – como aliadas da boa forma.

Ao ver a imagem, não tem como negar é que um ótimo exercício, né?

LEIA MAIS:

Barbara Evans revela seu peso na web
Modelo Taylor Hill posa sem maquiagem
Jason Momoa tieta atriz Julia Roberts
Letícia Almeida homenageia a mãe
Marília Mendonça dá conselhos de amor
Whindersson exibe musculos na praia

Veja mais notícias de Famosos.

Bruna Marquezine em seu ensaio para a GQ Portugal – Foto: GQ Portugal

Bruna Marquezine em seu ensaio para a GQ Portugal – Foto: GQ Portugal

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“It girl é um termo utilizado para se referir a mulheres, geralmente muito jovens, que, mesmo sem querer, criam tendências, despertam o interesse das pessoas em relação ao seu modo de vestir, de andar, pensar ou ser.” Disse o Wikipedia. Bem, sendo assim, primeiro muito obrigada @gqportugal, pelo prêmio de It Girl do ano e parabéns por valorizar a personalidade e o jeito único de cada mulher. E como uma boa it girl gostaria de criar, ou pelo menos tentar criar uma tendência e influenciá-los digitalmente a ajudar uma causa muito importante que tomou meu coração há mais de 3 anos: o refúgio. Vocês podem ajudar e conhecer o trabalho belíssimo feito pela IKMR recebendo e cuidando de crianças refugiadas e suas famílias no Brasil, transformando suas vidas através da arte entrando no Instagram @ikmr_brasil ou no site IKMR.org. E também podem ajudar a causa em qualquer lugar do mundo através do ACNUR.org, a agência da ONU pra refugiados. @acnur_unhcr_americas Muito obrigada 🖤 #moty

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em