A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini e Ana Furtado posam para foto nos bastidores de A Dona do Pedaço

Reynaldo Gianecchini e Ana Furtado posam para foto nos bastidores de A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram Na reta final de A Dona do Pedaço, Reynaldo

Reynaldo Gianecchini e Ana Furtado posam para foto nos bastidores de A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Ana Furtado posam para foto nos bastidores de A Dona do Pedaço - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 19/11/2019, às 13h36

Na reta final de A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini tem aproveitado os momentos de folga da gravação para curtir com o elenco.

Depois de aparecer cantando ao lado de Juliana Paes, agora o ator surgiu “bem comportado” ao lado de Ana Furtado, que fez uma participação especial na novela de Walcyr Carrasco ao interpretar uma detenta cristã.

Os dois apareceram, conforme manda o figurino religioso, em uma foto no perfil do galã no Instagram nesta terça-feira (19/11). Ana, inclusive, segura uma Bíblia nas mãos.

“Vem na fé irmã”, brincou o ator na legenda da foto.

Sobre o final da trama, que se encerrará nesta semana para dar lugar a Amor de Mãe a partir do dia 25, Gianecchini falou recentemente. “Últimas cenas. Nossa diretora @amoramautner, cheia de segredinhos, aos poucos vai contando pra gente o que virá, mas vocês vão ter que assistir, não vai ter spoiler hehe”, brincou na legenda de um vídeo também postado em sua conta nas redes sociais com os bastidores da novela.