FAMOSOS

Agatha Moreira aparece nua em clique de projeto fotográfico

Agatha Moreira apareceu completamente nua em mais uma foto de seu ensaio para o projeto Pele Project, criado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor

Agatha Moreira é uma das famosas que posaram para o Pele Project - Foto: Reprodução/ Instagram
Agatha Moreira é uma das famosas que posaram para o Pele Project - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/11/2018, às 10h12 - Atualizado às 10h14

Agatha Moreira apareceu completamente nua em mais uma foto de seu ensaio para o projeto Pele Project, criado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa.

Publicado pelo perfil oficial da iniciativa – que retrata pessoas nuas na tentativa de incentivar a autoaceitação, desmistificar a nudez e discutir arte e igualdade –, a atriz aparece em pé, completamente nua, tapando os seios com os braços e olhar penetrante.

Junto com o clique, Marcelo publicou o seguinte poema:

Agatha Moreira é uma das famosas que posaram para o Pele Project – Foto: Reprodução/ Instagram

“Sua pele fala através dos seus olhos, que também choram pela dor na pele. Os olhos sorriem com o toque na pele. Os olhos cerrados e marejados arrepiam a pele. Se os olhos são as janelas da alma, a pele é porta que está sempre aberta para emoção entrar. Então entre e deixe entrar”, escreveu.

Vários artistas já posaram para a dupla, incluindo Sthefany Brito e o irmão, Kayky Brito, e também Alexia Dechamps, Agatha Moreira, Fernando Fernandes, Flávia Alessandra, Jesus Luz, Vitor Fasano, Raquel Fabbri, Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini e Bianca Rinaldi.

LEIA MAIS:

Estilista cria botas com Bolsonaro
Ken humano mostra fotos da infância
Roberto Bomfim fala do fim de Agenor
Jojo e Latino curtem festa no Rio
Ariana Grande usa meme de Gretchen
Maiara fala sobre solteirice

Veja mais notícias de Famosos.