FAMOSOS

Sabrina Sato posa nua para projeto artístico em prol da autoaceitação

Sabrina Sato é a mais nova famosa a tirar a roupa para o projeto Pele Project. Idealizada pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa,

Sabrina Sato para o projeto Pele Project - Foto: Brunno Rangel/ Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato para o projeto Pele Project - Foto: Brunno Rangel/ Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 23/02/2018, às 12h27 - Atualizado em 08/03/2018, às 18h24

Sabrina Sato é a mais nova famosa a tirar a roupa para o projeto Pele Project.

Idealizada pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa, a iniciativa mistura arte, poesia e igualdade, em cliques de pessoas nuas, exibindo seus corpos do jeito que são, sem exageros de retoques no Photoshop.

Em sua página no Instagram, a apresentadora compartilhou uma das fotos, e contou aos seguidores que costuma andar em casa “sempre sorrindo e sem roupa”:

Sabrina Sato para o projeto Pele Project – Foto: Brunno Rangel/ Reprodução/ Instagram

“Quem me conhece bem, minhas amigas, amigos e família, sabem que eu vivo assim naturalmente em casa… Sempre sorrindo e sem roupa”, disse.

“Adorei esse projeto dos maravilhosos Brunno Rangel e Marcelo Feitosa, porque acho tão lindo a pele e a gente se amar do jeitinho que é. Com as nossas pintas, verrugas, curvas, traços, rugas, marcas, cicatrizes… Porque por baixo da roupa, somos todos PELE. Amei o Pele Project (que tem livro e exposição). Já quero fazer mais…”, comentou.

Na rede social, os seguidores de Sabrina elogiaram: “Sorriso mais lindo do mundo”, disse uma fã. “Ai, como eu amo você! Simplesmente linda!”, comentou outra. “Naturalmente linda”, escreveu uma internauta.

Além de Sabrina, o projeto conta com fotos de Reynaldo Gianecchini, Fernanda Paes Leme e Priscila Fantin.

LEIA MAIS:

Gianecchini posa nu para o projeto Pele Project
Fe Paes Leme posa para o projeto Pele Project
Priscila Fantin tira a roupa para o Pele Project

Veja mais notícias de Famosos.