FAMOSOS

“Acabei de fazer 15 anos e agora vou fazer um chá de revelação, tem noção?”, diz Flora Cruz

Flora Cruz anunciou que está preparando um chá de revelação para descobrir o sexo do bebê - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida aos 15 anos, Flora Cruz, filha

Flora Cruz anunciou que está preparando um chá de revelação para descobrir o sexo do bebê - Foto: Reprodução/ Instagram
Flora Cruz anunciou que está preparando um chá de revelação para descobrir o sexo do bebê - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/10/2018, às 13h17 - Atualizado às 13h20

Grávida aos 15 anos, Flora Cruz, filha do sambista Arlindo Cruz com a empresária Babi Cruz, contou que a família está preparando um chá de revelação.

Em um vídeo publicado em seu Instagram Stories, a estudante se mostrou animada ao compartilhar a novidade:

“Acabei de fazer o meu aniversário de 15 anos e agora vou fazer o meu chá de revelação, tem noção?”, diz ela. “De 15 anos passamos para chá de bebê, já… quase”, comenta uma amiga de Flora, que responde: “É isso aí, tem que ser rápido”, completa.

Flora fez uma postagem no Instagram para anunciar a gravidez, e disse que a gestação ajudará a “renovar as energias de uma família que pediu tanto por vida”.

O bebê é fruto do relacionamento de Flora com o músico Alexandre Nascimento. Os dois estão juntos há cerca de dois anos e pensam em oficializar a união.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Mayra Cardi posa amamentando a filha
Andressa Suita mostra Samuel “falando”
Designer é clone de Xuxa Meneghel
Jô Soares reaparece com Porchat
Carol Dias posta desabafo na web
Isis exibe barrigão de 9 meses

Veja mais notícias de Famosos.

Visualizar esta foto no Instagram.

🌟Olha o show continuando aí gente … Então,como a maioria deve saber, a grande novidade da minha vida, é que estou gerando uma vida , um ser iluminado que está chegando pra renovar as energias de uma família que pediu tanto por VIDA! Agradeço a Deus e aos meus Orixás, pela dádiva de ser mãe e a toda minha família pelo apoio. 💓🙏🏽 Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho. Independente de qualquer comentário, o amor é bem vindo em qualquer momento , e pra mim chegou mais cedo . É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz, seja bem vindo (a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito 💙💗 #mamaedoano #blindadapordeus #feliz #presentededeus #obem #renascimento

Uma publicação compartilhada por Flora Cruz (@floracruzoficial) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Nós 3 💛

Uma publicação compartilhada por Flora Cruz (@floracruzoficial) em