FAMOSOS

Mayra Cardi posa amamentando a filha enquanto trabalha e diz: “Minha vida, minha verdade”

Mayra Cardi amamenta a filha recém-nascida na cadeira do escritório - Foto: Reprodução/ Instagram Sempre inquieta, Mayra Cardi transformou a cadeira de seu

Mayra Cardi amamenta a filha recém-nascida na cadeira do escritório - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi amamenta a filha recém-nascida na cadeira do escritório - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/10/2018, às 12h38 - Atualizado às 12h42

Sempre inquieta, Mayra Cardi transformou a cadeira de seu escritório na cadeira de amamentação.

Mesmo após receber um puxão de orelha dos médicos por falta de repouso, a life coach compartilhou alguns cliques nos quais aparece amamentando a pequena Sophia, de apenas 5 dias, diante do computador e do celular, e contou que “parar nunca foi uma opção”.

“Não existem regras para ‘sua’ vida que não tenham que ser criadas e aprovadas por você mesma e mais ninguém! Existe muito protocolo, lendas, ‘achismo’ ou como quiser chamar, o importante é ser e fazer feliz dentro da sua verdade”, começou.

“Eu passo meu dia todo no meu escritório atendendo meus coach, e gerenciando minha empresa e negócios, sou uma empresaria e parar nunca foi uma opção, meu escritório é na minha casa, o que facilita muito minha vida com a Sophia nesse início. Minha cadeira perfeita de amamentação é a cadeira do escritório, nada de poltrona nada de silencio porque mamamos escutando as musicas que eu gosto, afinal, mãe feliz produz muito leite, posso dizer que poderiam ser 3 que sobraria leite [rs]!”, continuou.

Na última quarta-feira (24/10), Mayra Cardi comentou que estava com o corte da cesárea inflamado, e que os médicos recomendaram repouso. Sem conseguir ficar parada, ela voltou ao trabalho mesmo sob o risco de ter que se submeter a uma nova cirurgia.

No final da postagem, a ex-BBB incentivou as mamães a seguirem seus instintos, e a se “preocuparem mais com elas mesmas do que com as coisas que os outros acham melhor”:

“Enfim sua vida, suas regras. Se desprenda um pouco do que o ‘outro’ acha que é o melhor para ‘você’, o ator principal e único da sua vida! Minha vida, minha verdade”, completou.

LEIA MAIS:

Andressa Suita mostra Samuel “falando”
Designer é clone de Xuxa Meneghel
Jô Soares reaparece com Porchat
Carol Dias posta desabafo na web
Isis exibe barrigão de 9 meses
Luana Piovani quer aumentar a família

Veja mais notícias de Famosos.

Mayra Cardi amamenta a filha recém-nascida na cadeira do escritório – Foto: Reprodução/ Instagram

Mayra Cardi amamenta a filha recém-nascida na cadeira do escritório – Foto: Reprodução/ Instagram