FAMOSOS

Ex-Panicat Carol Dias desabafa na web: “As pessoas acham que mulher bonita é burra, não entendo”

Ex-panicat Carol Dias desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram Ex-assistente de palco do Pânico, Carol Dias usou sua página no Instagram, nesta quarta

Ex-panicat Carol Dias desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-panicat Carol Dias desabafou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2018, às 18h12

Ex-assistente de palco do Pânico,Carol Dias usou sua página no Instagram, nesta quarta-feira (24/10), para postar um desabafo.

Na rede social, a ex-panicat disse que não consegue entender porque as pessoas acham que “mulheres bonitas são burras”:

“Eu não consigo entender certas coisas. As pessoas ainda têm em mente que uma mulher bonita é burra, que uma mulher que é bonita no trabalho tem méritos, que mulheres bonitas não são mulheres que se dedicam e estudam. Não entra na minha cabeça. Não fecha”, escreveu.

Na mensagem, Carol Dias diz que todas as mulheres “merecem se sentir bonitas”, e pede aos preconceituosos que “mudem a forma de enxergar as mulheres”:

“As mulheres merecem se sentir bonitas sim. Merecem se cuidar sim. Merecem estudar e batalhar sim. E o que vemos de errado se as mulheres gostam de se cuidar por dentro e por fora? Toda mulher pra mim, tem que se amar, ser sexy do jeito dela e saber que a autoestima é essencial para se se sentir especial. Uma crença limitante na cabeça das pessoas. Mude a forma de olhar as pessoas. Elas merecem uma chance”, completou.

LEIA MAIS:

Isis exibe barrigão de 9 meses
Luana Piovani quer aumentar a família
Luana Piovani fala sobre celulite
Termina o namoro de Aline Riscado
Taís Araújo mostra aula de boxe
MC Melody causa debate na web

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu não consigo entender certas coisas. As pessoas ainda têm em mente que uma mulher bonita é burra, que uma mulher que é bonita no trabalho tem méritos, que mulheres bonitas não são mulheres que se dedicam e estudam. Não entra na minha cabeça. Não fecha. As mulheres merecem se sentir bonitas sim. Merecem se cuidar sim. Merecem estudar e batalhar sim. E o que vemos de errado se as mulheres gostam de se cuidar por dentro e por fora? Toda mulher pra mim, tem que se amar, ser sexy do jeito dela e saber que a autoestima é essencial para se se sentir especial. Uma crença limitante na cabeça das pessoas. Mude a forma de olhar as pessoas. Elas merecem uma chance.

Uma publicação compartilhada por Carol Dias (@caroldias) em