FAMOSOS

Recluso, Jô Soares reaparece em jantar com Fábio Porchat

Fábio Porchat jantou com Jô Soares na última terça-feira (23/10) - Foto: Reprodução/ Instagram Longe das telinhas desde o término do Programa do Jô, em dezembro

Fábio Porchat jantou com Jô Soares na última terça-feira (23/10) - Foto: Reprodução/ Instagram
Fábio Porchat jantou com Jô Soares na última terça-feira (23/10) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2018, às 19h04 - Atualizado às 19h12

Longe das telinhas desde o término do Programa do Jô, em dezembro de 2016, Jô Soares aproveitou a última terça-feira (23/10) para jantar com um amigo, o apresentador Fábio Porchat.

Grande fã do comunicador, Fábio compartilhou uma foto do encontro dos dois em sua página no Instagram e escreveu: “Meu jantar ontem foi em boa companhia”.

Mesmo sem revelar maiores detalhes sobre o encontro, Porchat recebeu uma porção de elogios na rede social.

No início do ano, Fábio recebeu Jô Soares no Programa do Porchat, e se emocionou durante a gravação da atração: “É o dia mais importante da minha vida”, disse ele.

Na atração, Jô contou que não sente falta dos holofotes: “Não sinto falta de estar na TV. Se eu quisesse, eu teria continuado. Foram 15 mil entrevistas”, explicou.

Na ocasião, o apresentador deixou claro que não saiu da TV Globo [antes de ir para o SBT para comandar o Jô Soares Onze e Meia] chateado, e disse:

“Não fui [para o SBT] por dinheiro, fui para fazer o programa da minha vida e que tivesse a ver comigo. Não saí infeliz da Globo, mas queria fazer um programa de entrevistas. E o Silvio Santos é uma pessoa maluca. Ele me ligou e me chamou para conversar. Topei”, lembrou.

Jô comandou o programa no SBT de 1988 a 1999. No ano 2000 foi para a TV Globo, onde ficou até dezembro de 2016 no comando do Programa do Jô.

LEIA MAIS:

Carol Dias posta desabafo na web
Isis exibe barrigão de 9 meses
Luana Piovani quer aumentar a família
Luana Piovani fala sobre celulite
Termina o namoro de Aline Riscado
Taís Araújo mostra aula de boxe

Veja mais notícias de Famosos.

Fábio Porchat se emocionou ao entrevistar Jô Soares em seu programa – Foto: Divulgação/ Record