FAMOSOS

Chay Suede começa a seguir Bruna Marquezine após atriz confirmar separação e causa burburinho na web

Chay Suede começou a seguir Marquezine após a atriz confirmar separação e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram Após confirmar o fim do namoro

Chay Suede começou a seguir Marquezine após a atriz confirmar separação e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Chay Suede começou a seguir Marquezine após a atriz confirmar separação e causou burburinho na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/10/2018, às 14h04 - Atualizado às 14h37

Após confirmar o fim do namoro com Neymar,Bruna Marquezine ganhou um seguidor que está fazendo o maior sucesso na novela Segundo Sol; Chay Suede.

Solteiro desde o término de seu noivado com Laura Neiva, em julho deste ano, o ator começou a seguir Bruna logo depois que a atriz anunciou a separação.

A possibilidade causou o maior burburinho no Instagram, e os fãs do ator começaram a pedir para o galã investir no suposto relacionamento:

“Namora com a Bruna, vai?”, disse uma fã. “O rapazinho então começou a seguir Bruna Marquezine, hein?”, escreveu uma seguidora. “Fica com a Bruna”, sugeriu uma internauta.

Chay Suede começou a seguir Marquezine após a atriz confirmar separação e causou burburinho na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“A decisão partiu dele”, disse Bruna

Ao site UOL, Bruna Marquezine confirmou a separação e disse que a decisão partiu de Neymar:

“Eu sei que vocês [jornalistas] têm de perguntar, vocês sabem que eu normalmente não falo da minha vida pessoal. Eu vou falar sobre isso porque tenho que falar, mas será só uma vez. Sim, nós terminamos, foi uma decisão que partiu dele. Temos muito carinho e respeito”, garantiu.

À TV Globo, a atriz disse ainda que a separação não teve nada a ver com política, como muita gente havia sugerido nas rede sociais:

“Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, completou.

Modelo teria sido pivô da separação

Apontada como pivô da separação de Bruna Marquezine e Neymar, a modelo e estudante de medicina Camila Karam negou qualquer envolvimento com o jogador.

Muito assediada pelos fãs do casal BruMar em sua página no Instagram, ela respondeu ao burburinho na rede social com a seguinte mensagem:

“Que affair, que jatinho, vocês estão loucas. Estou há mais de um mês viajando com meus amigos pela Europa, agora vocês resolvem inventar. Gente doida”, comentou.

Para evitar mais críticas, Camila resolveu desativar os comentários em suas postagens mais novas, e explicou a decisão:

“Desativei os comentários para elas [as fãs do casal BruMar] se acalmarem. Quando passar a crise de loucura eu libero de novo”, disse.

Foto mostra suposto encontro em boate

Os rumores do envolvimento de Neymar e Camila – que já foi apontada como namorada do craque em 2014 – começaram após um suposto encontro dos dois em uma boate em Barcelona.

Viajando pela Europa, a modelo estava em Portugal, e depois partiu para a cidade espanhola, onde supostamente teria encontrado o jogador.

Uma foto compartilhada nas redes sociais mostra o suposto encontro dos dois.

Por causa da iluminação, fica difícil dizer se as pessoas retratadas na foto são mesmo Neymar e Camila (veja abaixo).

LEIA MAIS:

Modelo nega affair com Neymar
Paula Fernandes mostra novo visual
Marquezine mostra corpão de biquíni
Juliana Paes posa de biquíni
Babi Muniz exibe gravidez nua
Tatá Fersoza mostra treino em casa

Veja mais notícias de Famosos.

Suposto encontro entre Neymar e Camila em boate de Barcelona – Foto: Reprodução/ Insatgram