FAMOSOS

Gracyanne Barbosa encarna Mulher Maravilha em festão para crianças órfãs

Gracyanne Barbosa se vestiu de Mulher Maravilha em festa para crianças órfãs em Guarulhos - Foto: Reprodução/ Instagram Gracyanne Barbosa se transformou em

Gracyanne Barbosa se vestiu de Mulher Maravilha em festa para crianças órfãs em Guarulhos - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa se vestiu de Mulher Maravilha em festa para crianças órfãs em Guarulhos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/10/2018, às 12h38 - Atualizado às 12h40

Gracyanne Barbosa se transformou em Mulher Maravilha e adiantou o Dia das Crianças de um grupo de crianças de um orfanato de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

Acompanhada pelo marido, o cantor Belo, e pelo ator Thomaz Costa, que interpretou Daniel na novelinha Carrossel, exibida pelo SBT, a musa fitness passou a tarde brincando, distribuindo presentes e tirando fotos com a garotada.

Em seu Instagram Stories, Gracyanne mostrou um pouco da festa, e mostrou que fica muito bem usando os trajes da heroína.

Thomaz Costa, que se vestiu de Peter Pan, também postou um vídeo em seu Instagram para mostrar um pouquinho da tarde de brincadeiras, e agradeceu:

“Tão bom ver a felicidade estampada no rosto dessas crianças, com um pequeno gesto! Passei a tarde brincando em um buffet com essas crianças de orfanatos, e no fim entreguei esses presentes! Não tem preço essa sensação de melhorar o dia deles. Obrigado, meu Deus, por me proporcionar momentos desses”, escreveu.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Luiza Possi quebrou dedo na lua de mel
Ex-Malhação posa nua para projeto
Mãe de Mayã Frota publica desabafo
Mulher de Tiririca relembra ensaio
Piovani espanta zica em cachoeira
Cleo posa com adesivo nos seios

Veja mais notícias de Famosos.