Ex-atriz de Malhação, Giordanna Forte posa nua para projeto fotográfico

Ex-atriz da TV Globo e Record, Giordanna Forte é a mais nova famosa a tirar a roupa para o projeto Pele Project, criado pelo fotógrafo Brunno Rangel e pelo diretor criativo Marcelo Feitosa.

Giordanna estreou na telinha em 2002, e alternou entre produções da TV Globo e Record, incluindo Da Cor do Pecado (2004), Malhação (2006), Chamas da Vida (2008), Ti Ti Ti (2010) e Balacobaco (2012). Atualmente trabalha como DJ.

Em sua foto para a iniciativa, que retrata pessoas nuas na tentativa de incentivar a autoaceitação, desmistificar a nudez e discutir arte e igualdade, Giordanna aparece deitada, completamente nua.

Junto com o clique, a página oficial do projeto publicou o seguinte texto:

“Poder feminino do sentido você pode ser mulher e feminista sim @peleproject que agora é uma conta fechada porque por denúncias gratuitas ficamos 2 dias suspensos. Todas as fotos sem tarja (homem e mulher) somente no livro, com pré-venda em novembro e lançamento em dezembro”, dizia a postagem.

Vários artistas já posaram para a dupla, incluindo Alexia DechampsAgatha Moreira, Fernando Fernandes, Flávia Alessandra, Jesus Luz, Vitor Fasano, Raquel Fabbri, Kayky Brito, Sabrina Sato, Reynaldo Gianecchini e Bianca Rinaldi.

LEIA MAIS:

Mãe de Mayã Frota publica desabafo
Mulher de Tiririca relembra ensaio
Piovani espanta zica em cachoeira
Cleo posa com adesivo nos seios
Mayra Cardi mostra filha se mexendo
Jojo exibe decote explosivo de maiô

Veja mais notícias de Famosos.

Ex-atriz e DJ Giordanna Forte foi clicada para o projeto Pele Project – Foto: Reprodução/ Instagram