FAMOSOS

Túlio Gadêlha comemora resultado na urna com beijo em Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha mostrou foto de beijo em Fátima Bernardes e agradeceu o apoio de todos nas eleições - Foto: Reprodução/ Instagram Eleito deputado federal pelo PDT

Túlio Gadêlha mostrou foto de beijo em Fátima Bernardes e agradeceu o apoio de todos nas eleições - Foto: Reprodução/ Instagram
Túlio Gadêlha mostrou foto de beijo em Fátima Bernardes e agradeceu o apoio de todos nas eleições - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/10/2018, às 14h47 - Atualizado às 14h58

Eleito deputado federal pelo PDT, Túlio Gadêlha comemorou o resultado nas urnas com um beijão na namorada, a apresentadora Fátima Bernardes.

Em sua página no Instagram, o advogado compartilhou o clique do momento romântico, aproveitou para agradecer a todos que o apoiaram, e disse que “apenas o amor” é capaz de vencer “o facismo dos tempos difíceis que se aproximam”:

“O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão. Obrigado eleitores, amigos, família, equipe e namorada. Tempos difíceis se aproximam e só o amor é capaz de enfrentar o fascismo”, escreveu o pernambucano.

No último domingo (08/10), logo após o resultado, Fátima usou as redes sociais para parabenizar Túlio por seu primeiro mandato como deputado federal:

“Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho”, disse a apresentadora.

Formado em direito pela UniCAP, jurista e professor, Túlio trabalha atualmente como suplente de deputado federal. Neste final de semana, recebeu 75.642 votos, o equivalente a 1,75% dos votos válidos. Este será seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados.

LEIA MAIS:

Anitta elogia Iza no Encontro
Will Smith mostra encontro com Pelé
Ana Furtado comemora 6 meses de cirurgia
Mariana Ferrão fala da lesão no quadril
Marquezine rebate seguidores na web
S. Parlatore lembra luta contra o câncer

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em