Bruna Marquezine comenta eleições, é chamada de mimada, e rebate seguidores: “Não sou essa menina que pintam”

Bruna Marquezine rebateu seguidores após críticas em post sobre resultado das eleições – Foto: Reprodução/ Instagram/ @emiliabrandaophoto

Bruna Marquezine usou sua página no Instagram, no último domingo (07/10), para demonstrar seu descontentamento com os resultados das eleições, e acabou sendo chamada de mimada por uma seguidora.

Na rede social, a atriz escreveu: “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, comentou.

Dentre os milhares de comentários, um ganhou a atenção de Bruna. Ao ler a postagem, uma internauta escreveu: “Acorde para a realidade, Bruna Marquezine. Mimada!”, criticou.

Ao receber o comentário, Bruna se defendeu com o seguinte texto: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”, escreveu.

Outras seguidores e fãs da atriz incentivaram Bruna a não ligar para os comentários mais ácidos, mas a artista continuou:

Bruna Marquezine rebateu seguidores após críticas em post sobre resultado das eleições – Foto: Reprodução/ Instagram

“Temos que ser educados, ser amor, porque falta de respeito e ódio só separa mais e separados somos fracos”, argumentou.

Bruna ainda respondeu o comentário de outra internauta, que questionou a atriz sobre estar do “lado oposto da maioria” e “se achar mais esperta do que todo mundo”:

“Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui. Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou.

LEIA MAIS:

S. Parlatore lembra luta contra o câncer
Ivi Pizzot mostra antes e depois na web
Solteira, Joelma diz: “Vou casar novamente”
Modelo entrega cirurgia feita por Gisele
Ex-BBB Jaqueline renova o bronzeado
Duda fala do parto de Sabrina Sato

Veja mais notícias de Famosos.

Bruna Marquezine rebateu seguidores após críticas em post sobre resultado das eleições – Foto: Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine rebateu seguidores após críticas em post sobre resultado das eleições – Foto: Reprodução/ Instagram

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

SEND HELP! • “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano” Tá difícil né, meu povo?!

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) em