Mariana Ferrão fala sobre lesão que a tirou da Dança dos Famosos: “Estarei de volta até a repescagem”

Mariana Ferrão contou que espera estar curada da lesão no quadril até a repescagem do Dança dos Famosos – Foto: Reprodução/ Instagram

Mariana Ferrão usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (08/10), para falar sobre a lesão que a afastou do Dança dos Famosos.

Na rede social, a apresentadora do Bem Estar contou que machucou o quadril, mas que isso “faz parte”, e aproveitou ainda para agradecer por todas as mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs.

“Faz parte também se machucar. Queria agradecer demais aqui todas as mensagens que recebi desde ontem dando força e desejando minha recuperação. Estou com uma lesão no quadril, mas eu vou ficar boa até a repescagem. Estarei de volta”, começou.

No vídeo, Mariana diz que vai aproveitar o momento para se resguardar:

“Nesse momento eu precisava me resguardar. Precisava me cuidar, estou precisando me cuidar. Foi uma semana bem difícil, bem complexa, bem triste em muitos momentos, mas eu tenho uma coisa para dizer; obrigada vida, por questionar as minhas certezas, e deixá-las ainda mais fortes!”, completou.

LEIA MAIS:

Marquezine rebate seguidores na web
S. Parlatore lembra luta contra o câncer
Ivi Pizzot mostra antes e depois na web
Solteira, Joelma diz: “Vou casar novamente”
Modelo entrega cirurgia feita por Gisele
Ex-BBB Jaqueline renova o bronzeado

Veja mais notícias de Famosos.