FAMOSOS

Em tratamento, Ana Furtado comemora 6 meses da cirurgia de remoção do câncer de mama

Ana Furtado se mostrou otimista e contou que fará uma nova bateria de exames nesta segunda-feira (08/10) para saber se está tudo bem - Foto: Reprodução/

Ana Furtado se mostrou otimista e contou que fará uma nova bateria de exames nesta segunda-feira (08/10) para saber se está tudo bem - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Furtado se mostrou otimista e contou que fará uma nova bateria de exames nesta segunda-feira (08/10) para saber se está tudo bem - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/10/2018, às 13h34 - Atualizado às 14h17

Ana Furtado usou sua página no Instagram, na manhã desta segunda-feira (08/10), para comemorar os seis meses da cirurgia que fez após receber o diagnóstico de câncer de mama.

Na rede social, a apresentadora do É de Casa contou que fará uma nova bateria de exames para saber se está tudo bem, e escreveu:

“Força, fé e coragem para enfrentar o dia de hoje. Celebro exatos 6 meses da minha cirurgia. Hoje farei uma bateria de exames para saber se está tudo bem. E assim serão os meus próximos anos”, começou.

No relato, a jornalista diz se mostrou otimista com os resultados e disse que não se “amedronta” ou “desanima” diante da situação:

“Não me amedronto, desanimo ou enfraqueço pois só visualizo a possibilidade da vitória a minha frente. Obrigada a todos que rezam e torcem por mim. Vocês não têm ideia da energia e força que vocês me dão. Se sou e estou forte devo e agradeço isso também a vocês”, continuou.

“Ando com fé em Deus e muita coragem para continuar caminhando. Agradecendo por cada dia a mais. Agradecendo por poder ver minha linda filha crescer e eu poder envelhecer ao lado do meu marido. Ajudar e inspirar quem precisa e ser inspirada em troca. Não sei explicar o que sinto nesse momento, mas sei que é algo tão forte, poderoso e amoroso que não cabe em uma pessoa só! Muito obrigada! Muito obrigada, Deus. Um dia de cada vez. E que sejam de muita luz para todos nós. Amém!”, completou.

Ana Furtado vem usando suas páginas nas redes sociais para dividir toda a rotina do tratamento com os fãs. Em setembro, a jornalista mostrou a sessão da vitória, comemorou a última dose de quimioterapia, e revelou que estava pronta para começar a radioterapia.

LEIA MAIS:

Mariana Ferrão fala da lesão no quadril
Marquezine rebate seguidores na web
S. Parlatore lembra luta contra o câncer
Ivi Pizzot mostra antes e depois na web
Solteira, Joelma diz: “Vou casar novamente”
Modelo entrega cirurgia feita por Gisele

Veja mais notícias de Famosos.