FAMOSOS

Bailarina do Faustão, Ivi Pizzot mostra antes e depois e surpreende seguidores

Ivi Pizzot mostrou antes e depois na web e comentou mudanças no corpo e cabelo - Foto: Reprodução/ Instagram Ivi Pizzot usou sua página no Instagram, na última

Ivi Pizzot mostrou antes e depois na web e comentou mudanças no corpo e cabelo - Foto: Reprodução/ Instagram
Ivi Pizzot mostrou antes e depois na web e comentou mudanças no corpo e cabelo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/10/2018, às 12h00 - Atualizado às 12h25

Ivi Pizzot usou sua página no Instagram, na última sexta-feira (05/10), para falar sobre sua transformação nos últimos 11 anos.

Na rede social, a bailarina do Domingão do Faustão compartilhou uma montagem para mostrar o antes e depois, e acabou surpreendendo seus seguidores.

“Um antes e depois de respeito e muitas mudanças internas e externas. Tomei coragem e vou dividir com vocês: sim, passei por transição, big chop e aceitação. Já alisei, relaxei e fiz cada doideira no cabelo (até Henê)… ufa! Mas todo sacrifício valeu a pena pra ser quem sou hoje”, começou.

No texto, Ivi lista as mudanças que fez no corpo, e revela que mudou os seios e os dentes, e garantiu que não fez nenhum procedimento para mudar o rosto:

“Sobre os seios: silicone e o fato de estar amamentando fazem eles estarem bem maiores… No rosto, nenhuma intervenção plástica ou estética (até o botox da testa que é a única que já tinha feito já foi embora porque fiz antes de engravidar). Diastema nos dentes fechada com resina e maestria”, continuou.

No final da postagem, Ivi conta que a maior transformação de sua vida foi a chegada da filha, Kali, fruto do relacionamento com o ator Luís Navarro:

“Mas a grande mudança da minha vida, com certeza, foi a chegada do meu amor maior Kali. Isso sim, me deixa completa e pronta pra enfrentar qualquer batalha!”, finalizou.

O post fez o maior sucesso e gerou muitas mensagens de carinho e de surpresa na web:

“Aí meu Deus! Jamais falaria que é você! Parabéns, você é uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos!”, disse uma fã. “Eu mudei… Você foi minha grande inspiração tem dois anos que fiz meu big chop e estou amando”, confessou outra. “Estou passada, Ivi Pizzot. Não parece a mesma pessoa”, comentou uma internauta. “Uau, quanta diferença! Antes eu já era fã, agora sou mais. Mulher nota 1000, parabéns!”, escreveu uma fã.