FAMOSOS

Ashley Graham posa de lingerie, recebe elogios e diz: “É fácil ser sexy quando se tem apoio”

Ashley Graham postou foto de lingerie e seguidoras aprovaram - Foto: Reprodução/ Instagram Militante do movimento "Beleza além do peso", Ashley Graham usou sua

Ashley Graham postou foto de lingerie e seguidoras aprovaram - Foto: Reprodução/ Instagram
Ashley Graham postou foto de lingerie e seguidoras aprovaram - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/09/2018, às 14h30

Militante do movimento “Beleza além do peso”, Ashley Graham usou sua página no Instagram, na manhã desta quarta-feira (26/09), para deixar mais uma mensagem de incentivo para suas seguidoras.

Na rede social, a modelo compartilhou um clique no qual aparece usando lingerie branca, e escreveu: “É fácil ser sexy quando se tem apoio”, comentou.

Ao verem a foto, muitas mulheres elogiaram Ashley por ela posar só de lingerie e também por criar peças para mulheres de todos os tamanhos:

“Obrigado por mostrar que mulheres mais cheinhas também podem ficar bonitas de lingerie! Adoro o seu estilo”, agradeceu uma seguidora. “Quando você tem amor próprio, fica sexy automaticamente. Você é linda e sua beleza é contagiante”, escreveu uma internauta. “Eu amo o seu corpo, você é muito sexy! Essa linha que você criou é linda”, disse uma fã.

Uma das modelos plus size mais requisitadas da atualidade, Ashley foi capa de edições seguidas da revista Sports Illustrated Swimsuit for All – que defende o uso de roupas de moda praia por pessoas de todas as idades, pesos e medidas.

Veja um vídeo dos bastidores de seu ensaio para a revista abaixo.

LEIA MAIS:

Aos 49, J-Lo exibe braço musculoso
Zilu comemora 8 meses de namoro
Renata Banhara responde Jojo Todynho
Jojo se irrita com renata banhara
Jojo brinca de amamentar boneca
Mulher de Kadu Moliterno posa de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.