FAMOSOS

Grávida de gêmeas, Fabiana Justus revela drama após dificuldade para engravidar: “Me senti muito sozinha”

Fabiana Justus relatou drama após decidir engravidar - Foto: Reprodução/ YouTube Grávida de gêmeas, Fabiana Justus contou que não foi nada fácil dar início ao

Fabiana Justus relatou drama após decidir engravidar - Foto: Reprodução/ YouTube
Fabiana Justus relatou drama após decidir engravidar - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 24/09/2018, às 13h15 - Atualizado às 17h55

Grávida de gêmeas, Fabiana Justus contou que não foi nada fácil dar início ao sonho da maternidade.

Em seu canal no YouTube, a filha do megaempresário Roberto Justus revelou que teve dificuldades para engravidar.

No vídeo, Fabiana explica que ela e o marido, Bruno Levi D’Ancona, decidiram aumentar a família no final de 2016, mas que a gestação demorou muito para acontecer por conta de uma condição conhecida como ovário policístico.

Após procurar um médico especialista, Fabiana contou que tentou o coito programado:

Fabiana Justus teve dificuldade para engravidar – Foto: Reprodução/ Instagram

No relato, a empresária conta que as injeções de hormônio para estimular a ovulação não deram certo, e que o casal decidiu tentar a fertilização in vitro. Ao contar a história, Fabiana contou que chegou a engravidar, mas que acabou perdendo o bebê na oitava semana:

“Eu nunca tinha visto alguém perto de mim que havia feito fertilização in vitro. Eu me senti muito sozinha. Eu ficava na minha, vivendo sozinha. Eu chorava… foi assustador” continuou.

“Depois da fertilização in vitro, eu fiquei gravida. Fiquei muito feliz. Só que meu médico me alertou sobre a possibilidade de perder o bebê. Eu o bebê crescendo no ultrassom. Na sétima semana, eu descobri que não estava indo bem. Era para escutar o coração e a gente não escutou”, relatou.

“Após os exames, meu médico falou para a gente que provavelmente iríamos perder. Foi um momento horroroso. Muito difícil mesmo. Eu estava com os hormônios à flor da pele, eu fiquei muito mal. Na oitava semana realmente aconteceu, perdi o bebê e foi muito difícil”, lembrou.

“Eu sabia que eu tinha que erguer a cabeça e continuar para realizar o meu sonho. Me recuperei em 30 dias e comecei a preparar meu endométrio novamente. Depois disso, fomos lá para a segunda tentativa [da fertilização in vitro]. Fui para casa, seguimos a mesma rotina. Eu tinha certeza que iria engravidar”, continuou.

No vídeo, ela conta que decidiu trocar de clínica e de médico para uma nova tentativa, e comemorou a gestação de gêmeas:

“Eu troquei tudo. De clínica, de médico… fiquei desesperada. Em uma semana, meu endométrio engrossou, tomei seis dias de progesterona e injeções de estrogênio. Coloquei dois embriões novamente, e graças a Deus deu muito certo. Agora tem duas menininhas aqui dentro”, comemorou.

Veja abaixo na íntegra.

LEIA MAIS:

Atriz de Predador posa de biquíni
Nathalia Dill defende aborto no Brasil
18 famosas que deram à luz em 2018
Mãe mostra Gracyanne na adolescência
Emilia Clarke tatua dragões no pulso
Ju Silveira lembra assédio no trabalho

Veja mais notícias de Famosos.