Antes e depois

Mãe mostra Gracyanne Barbosa antes dos músculos e homenageia a filha na web: “Mulher vitoriosa”

Gracyanne Barbosa em fotos da adolescência, e em clique atual - Foto: Reprodução/ Instagram Mãe de Gracyanne Barbosa, Ledir Jacobina usou sua página no

Gracyanne Barbosa em fotos da adolescência, e em clique atual - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa em fotos da adolescência, e em clique atual - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/09/2018, às 20h26 - Atualizado às 20h39

Mãe de Gracyanne Barbosa, Ledir Jacobina usou sua página no Instagram, nesta quinta-feira (20/09), para homenagear a filha, que acaba de fazer 35 anos.

Na rede social, ela compartilhou uma montagem com fotos antigas da musa fitness, na qual ela aparece ainda na infância e magrinha na adolescência.

Junto com a imagem, Ledir publicou o seguinte texto:

“Hoje é o seu dia e somente seu. Você, Gracyanne, sonhou, arregaçou as mangas e foi à luta, com o coração cheio de esperança e amor. As pedras que lhe atiraram serviram de degrau para você chegar onde está; é mulher, filha, irmã determinada, buscando no dia a dia realizar seus objetivos. Mulher Vitoriosa. Receba hoje e sempre todo meu amor, toda minha fidelidade. Tudo o que você precisar, que Deus a abençoe e você receba. Que ele a proteja de todos os ataques do inimigo!”, comentou.

Romântico assumido, Belo, que é marido de Gracyanne, também usou a rede social para homenagear a mulher:

“Eu amo muito mais do que ontem, amo mais do que tudo meu ‘Tudão’ e minha vida! Parabéns, minha eterna novinha! Poderia não escrever, afinal vivo tanto; o Pequeno Príncipe me ensinou que o que é verdadeiramente essencial é invisível aos olhos, mas como não escrever para ela se mesmo o invisível vejo tanto…”, começou o cantor.

“Como não pensar em todos os poetas que escreveram amor e eu pensando nela, li uma vez em canto de página escrita à mão poesia sobre o ar ou a falta dele, aqui traduzo em aspas coração de amor que ama com letras maiúsculas, que ama a pulmões cheios, que ama telefone desligado porque o que me importa está em minha frente, assim sendo: ‘Não quero um amor que tire meu ar, não suportaria sequer imaginar morrer te amando tanto’””, continuou.

“Te vejo dormindo noite calada e nem imagina o quanto te protejo, todo meu cuidado, amor e sentimentos estão ali, nossa cama, berço divino de tudo o que é mais sincero. Eu e você, nós! Que você continue sendo luz na caminhada de tantos Gracyanne! Principalmente na minha trouxe muita cor para a minha vida que hoje é muito mais colorida e viva! Saúde e paz eu peço a Deus para você nesse momento, o resto estou aqui para te dar e buscar por você e com você, meu único e verdadeiro amor tudão! Obrigado simplesmente por existir. Seguimos assim mais um ano da sua linda vida que é muito minha também”, completou.

Veja as homenagens abaixo.

LEIA MAIS:

Emilia Clarke tatua dragões no pulso
Ju Silveira lembra assédio no trabalho
Vivi Araújo exibe corpão de biquíni
Ex-BBB Jéssica exibe frente e verso
Zezé diz que namora há de 10 anos
Carla Perez relembra Gera Samba

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Eu amo muito mais do que ontem, amo mais do que tudo meu Tudao e minha vida !! Parabéns minha Eterna Novinha !! 😍😍😍😍😍 Poderia não escrever, afinal Vivo tanto; o pequeno príncipe me ensinou que o que é verdadeiramente essencial é invisível aos olhos, mas como não escrever para ela se mesmo o invisível vejo tanto…como não pensar em todos os poetas que escreveram Amor e eu pensando nela, li uma vez em canto de página escrita à mão poesia sobre o ar ou a falta dele, aqui traduzo em aspas coração de Amor que ama com letras maiúsculas, que ama pulmões cheios, que ama telefone desligado porque o que me importa está em minha frente, assim sendo, “Não quero um amor que tire meu ar, não suportaria sequer imaginar morrer te amando tanto”. Te vejo dormindo noite calada e nem imagina o quanto te protejo, todo meu cuidado, amor e sentimentos estão ali, nossa cama, berço divino de tudo o que é mais sincero. Eu e Você, NÓS! Que vc continue sendo luz na Caminhada de Tantos @graoficial !! Principalmente na minha trouxe muita cor pra minha vida que hoje é muito mais colorida e Viva !! Saúde e Paz o peço a DEUS Pra vc nesse momento o resto estou aqui pra te dar e buscar por vc e com vc meu único e verdadeiro Amor TUDAO ! Obrigado simplesmente por existir ❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍😘😘😘😘 seguimos assim mais um ano da sua linda vida que é muito minha também 😜 #bdaygracyanne #vida #luz #parabens #musa #mulher #maravilhosa #teamgracyanne #casamentoblindado #tudao #minhavida

Uma publicação compartilhada por 🎶 Cantor Belo 🎶 (@belo) em