FAMOSOS

“Fui assediada no trabalho e a situação ficou insuportável”, lembra Juliana Silveira

Juliana Silveira com o marido, João Vergara, e o filho Bento - Foto: Reprodução/ Instagram Com uma lista respeitável de trabalhos na TV e no teatro, Juliana

Juliana Silveira com o marido, João Vergara, e o filho Bento - Foto: Reprodução/ Instagram
Juliana Silveira com o marido, João Vergara, e o filho Bento - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/09/2018, às 12h30

Com uma lista respeitável de trabalhos na TV e no teatro, Juliana Silveira contou que faz parte de uma triste estatística; a de mulheres que foram assediadas no ambiente de trabalho.

Ao lembrar o episódio, a intérprete da Rainha Kalési, em A Terra Prometida (2016), e de Raquel Santero Sardes, em Apocalipse (2017), ambas exibidas pela Record TV, revelou que a situação “chegou a um ponto insuportável”.

À revista Marie Claire, Juliana explicou que a primeira iniciativa para tentar controlar a situação foi buscar o apoio da direção da emissora após sofrer assédio no ambiente profissional:

“Me atrevo a afirmar que toda mulher já sofreu algum tipo de assédio. Teve um momento que ficou insuportável, tive que pedir para a direção da emissora tomar uma providência e assim aconteceu. Ficou tudo resolvido. Não acho necessário falar nomes e nem expor as pessoas envolvidas, mas posso afirmar que fui muito respeitada, ouvida e atendida. Não sei se tive sorte, mas foi essa a minha experiência”, disse.

De olho no futuro, Juliana revelou à publicação que procura educar o filho, Bento, de 7 anos, fruto de seu casamento com o empresário João Vergara, para que ele não cresça com uma mentalidade machista:

“A cabeceira da mesa de jantar é minha. Ele me vê trabalhando, decorando os meus textos e fica muito feliz! Ele chega bem perto e diz: está decorando, mamãe? Posso ficar aqui perto desenhando? Eu te amo! E eu fico com o peito todo cheio de amor, sabendo que eu plantei uma semente bacana por ali. Ele não sabe como seria outro tipo de mulher, porque eu sou uma mulher livre e batalho muito por esse lugar”, completou.

LEIA MAIS:

Vivi Araújo exibe corpão de biquíni
Ex-BBB Jéssica exibe frente e verso
Zezé diz que namora há de 10 anos
Carla Perez relembra Gera Samba
Carla Perez mostra beijão em Xanddy
Ex-BBB Paulinha revela suas medidas

Veja mais notícias de Famosos.