FAMOSOS

Xuxa perde a paciência ao falar sobre veganismo em post de Padre Fábio de Melo: “Quanta ignorância junta”

Xuxa comentou post de Fábio de Melo e perdeu a paciência após comentário de internauta - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das muitas famosas que seguem o padre

Xuxa comentou post de Fábio de Melo e perdeu a paciência após comentário de internauta - Foto: Reprodução/ Instagram
Xuxa comentou post de Fábio de Melo e perdeu a paciência após comentário de internauta - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2018, às 14h23 - Atualizado às 14h31

Uma das muitas famosas que seguem o padre Fábio de Melo, Xuxa acabou ficando irritada com alguns seguidores do religioso ao opinar sobre o veganismo.

Na postagem, feita na última sexta-feira (07/09), uma galinha aparece protegendo os pintinhos da chuva debaixo de suas asas.

Ao ver a cena, a apresentadora comentou o vídeo e aproveitou para defender o veganismo:

“Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar dessa cena. Como podem dizer que esse bichinho não tem sentimentos? Isso não pode ser chamado de instinto (sic)… ela quer proteger a sua cria como qualquer mãe… (GO VEGAN)”, defendeu.

Ao ler o posicionamento de Xuxa, uma seguidora respondeu dizendo que é caro adotar uma dieta vegana, e que é muito fácil falar quando se tem dinheiro:

“Oh, minha cara, vale te lembrar que, pra você que tem muuuuuito dinheiro no bolso, é fácil e cômodo escrever bonito, quero ver ter fome e não ter o que comer, ser vegano é escolha, e pobres assalariados não podem fazer escolhas, hoje tem franguinho de molho ou assado, amanhã é arroz e feijão, se comove ao ver crianças que choram de fome e pare de demagogia, faz viagens para paraísos surreais e acha que uma cena dessa em que é normal de uma mãe de verdade, acolher seus filhos nos braços, ser motivo de ficar dando sermão, hora, faça-me o favor, né?”, retrucou.

Claramente incomodada com a resposta, Xuxa revidou:

“Arroz e feijão é vegano, sua carnívora… Se informa… Legumes são mais baratos do que carne. Meu pai… Me dá sabedoria e calma pra aguentar tanta ignorância junta… Mas vamos lá, não quero ser estúpida, burra como você… então vamos ler, tá?”, escreveu.

O post continuou rendeu muita discussão, comentários e curtidas. Até final desta matéria, a postagem acumulava quase 1,5 milhão de visualizações.

Na rede social, alguns seguidores disseram ter entendido a mensagem que Xuxa tentou passar, e opinaram dizendo que ela poderia ter dito a mesma coisa sem ofender:

“Quando ofendemos os outros… Xingando… A mensagem que poderia ser bonita, acaba se perdendo”, disse uma internauta. “Xuxa, você vem no Instagram do padre Fábio ofender os seguidores só porque eles não pensam como você?”, perguntou uma seguidora. “Padre Fábio de Melo jamais imaginou que uma galinha iria dar tanto galinheiro… ops… barraco”, ironizou outra.

LEIA MAIS:

Mayra Cardi fala sobre parto no Brasil
Filha de Justus exibe barriga de grávida
Bella Falconi faz antes e depois de Stella
Ex e atual de Safadão se estranham
MC Loma desabafa na web após briga
Após ganhar 27 kg, ex-BBB mostra o corpo

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Mara Dagmara saiu de casa para levar as crianças ao desfile de 7 de setembro mas nem imaginava que iria chover.

Uma publicação compartilhada por pefabiodemelo (@pefabiodemelo) em