FAMOSOS

Com cidadania americana, Mayra Cardi explica decisão de ter a filha no Brasil: “Quero parir no meu país”

Mayra Cardi decidiu ter a filha no Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram Mayra Cardi usou seu Instagram Stories, na noite deste domingo (09/09), para explicar o

Mayra Cardi decidiu ter a filha no Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram
Mayra Cardi decidiu ter a filha no Brasil - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/09/2018, às 13h50 - Atualizado às 13h58

Mayra Cardi usou seu Instagram Stories, na noite deste domingo (09/09), para explicar o motivo pelo qual decidiu ter a filha no Brasil.

Com facilidade para viajar e viver nos Estados Unidos [ela tem cidadania norte-americana], a ex-BBB revelou que muita gente anda perguntando porque ela não tem a filha por lá.

Em uma série de vídeos, a life coach explicou que prefere dar à luz no Brasil para estar perto da família, e que tem orgulho de ser brasileira, apesar de saber que o país não está entre os mais seguros:

“As pessoas, normalmente, vão para os Estados Unidos ter filho para facilitar a vida dele no futuro, caso ele queira ir morar lá, já tem os documentos, e isso facilita. Isso facilita para que essa criança tenha uma boa entrada em outro país, ter outras oportunidades, e possa ser um adulto com outras chances. Basicamente são esses os motivos pelos quais a mãe decide ter um filho lá. Óbvio que existem suas exceções, cada um tem seus motivos”, começou.

“Eu morei seis anos nos Estados Unidos. Eu não tenho dificuldade de entrar no país, de morar. Morei lá todos esses anos da maneira correta. Eu não só tenho os vistos necessários para viver lá como eu também tenho passaporte e cidadania de outros lugares também, por conta da minha família”, continuou.

Mayra Cardi decidiu ter a filha no Brasil – Foto: Reprodução/ Instagram

“Eu já fiz todo esse caminho, então meu marido e minha filha também já tem. Hoje eu moro no Brasil, a minha casa é aqui, a minha família é daqui, o meu conforto é daqui. Quando a gente tem um filho, não tem nada melhor do que a gente se sentir em casa, aconchegante, amada… do lado que as pessoas que transmitem segurança. É diferente ter o filho na sua casa, perto da sua família, do que ter em outro país, longe de todo mundo”, explicou.

“Eu tenho muito orgulho de ser brasileira, e eu gostaria que a minha filha fosse brasileira. Não acho interessante ter uma filha que não seja brasileira, por mais que o nosso país não esteja passando pelo melhor momento. Eu escolhi ter a minha filha aqui, no meu país, nas minhas raízes, na minha origem, no meu conforto, com as pessoas que eu amo, no lugar que eu nasci. É por isso que eu voltei”, completou.

Mayra Cardi está no nono mês de gestação de Sophia. A menina é fruto de seu casamento com o ator e cantor Arthur Aguiar. Além da pequena que está para chegar, ela também tem Lucas, de 18 anos, de um relacionamento anterior.

LEIA MAIS:

Filha de Justus exibe barriga de grávida
Bella Falconi faz antes e depois de Stella
Ex e atual de Safadão se estranham
MC Loma desabafa na web após briga
Após ganhar 27 kg, ex-BBB mostra o corpo
David Brazil mostra foto antiga de Galisteu

Veja mais notícias de Famosos.