FAMOSOS

Grávida de gêmeos, filha de Roberto Justus mostra barriguinha aparente pela primeira vez

Fabiana Justus está na 13ª semana da gestação de gêmeos - Foto: Reprodução/ Instagram/ Fernanda Bozza À espera de gêmeos, Fabiana Justus, filha do apresentador

Fabiana Justus está na 13ª semana da gestação de gêmeos - Foto: Reprodução/ Instagram/ Fernanda Bozza
Fabiana Justus está na 13ª semana da gestação de gêmeos - Foto: Reprodução/ Instagram/ Fernanda Bozza

Redação Publicado em 10/09/2018, às 12h53 - Atualizado às 13h07

À espera de gêmeos, Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (10/09), para mostrar a barriguinha da gestação pela primeira vez na web.

Na rede social, a influenciadora digital compartilhou uma foto na qual aparece com a mão na barriga e escreveu:

“3 meses, 2 babies, e uma barriga que cresce a cada dia!!! Uhuuu, agora eu posso exibi-la para o mundo! Ufa, porque já estava bem difícil de disfarçar! Esse post é para agradecer cada comentário, cada mensagem, cada gesto de carinho, que recebi desde ontem! Meu Deus! Quanto amor e quanta energia boa!!! Obrigada! Impossível responder um por um! Mas saibam que leio tudo e sou muito grata por ter vocês acompanhando minha vida por aqui!”, comentou, completando com as hashtags #pregnant #13weeks e #twins.

A notícia sobre a gravidez foi compartilhada pela própria Fabiana no último sábado (08/09). Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela conta que está grávida de duas meninas. As bebês são fruto do relacionamento com Bruno Levi D’Ancona.

Em seu Instagram Stories, Fabiana publicou uma série de vídeos na qual agradece o carinho de todos, e disse que estava muito feliz por finalmente poder anunciar a novidade.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Bella Falconi faz antes e depois de Stella
Ex e atual de Safadão se estranham
MC Loma desabafa na web após briga
Após ganhar 27 kg, ex-BBB mostra o corpo
David Brazil mostra foto antiga de Galisteu
Viviane Araújo assume os fios brancos

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Me belisca, que eu acho que tô sonhando!🤰🏼😱 Esse é o aniversário MAIS ESPECIAL da minha vida até hoje. Sabe aquela coisa que vc planeja, desde pequena? Pois bem, eu SEMPRE sonhei em ser MÃE! Planejei, na minha cabeça, curtir bastante meu casamento, e, achei que quando eu quisesse, era só liberar e pronto… realizaria esse sonho! Mas a primeira coisa que eu aprendi com a maternidade já foi uma lição MUITO valiosa. Que a gente não planeja nada! Que não temos controle de nada! Que as coisas vão acontecer quando tem que acontecer… e o melhor… que pode ser ainda MAIS incrível do que a gente sonhou! E hoje, estou EXPLODINDO de alegria e emoção, escrevendo esse post… pois Deus nos presenteou em DOSE DUPLA!!!! ❤️👶🏼👶🏻❤️ E eu só rezo para que tenham MUITA MUITA MUITA saúde 🙏🏻 e só AGRADEÇO, por essas bençãos que estão dentro de mim! @brunodancona, não vejo a hora de vivermos mais essa aventura juntos! Meu maior companheiro, o amor da minha vida!!! Obrigada @fernandabozzafotografia pelas fotos mais incríveis que já fiz!!! Ahhh! E pra quem quer saber os sexos, fiz um vídeo especial pra vcs no canal, contando o que são! 😍 #pregnant #twins #HAPPINESS #blessed

Uma publicação compartilhada por Fabiana Justus (@fabianajustus) em