FAMOSOS

Ela é ousada! Alessandra Ambrosio usa protetores de mamilos para curtir festival

Alessandra Ambrosio caprichou nos figurinos para curtir o festival Burning Man, no deserto de Black Rock City, em Nevada (EUA). Desde segunda-feira (03/09), em

Imagem Ela é ousada! Alessandra Ambrosio usa protetores de mamilos para curtir festival

Redação Publicado em 05/09/2018, às 12h08 - Atualizado às 12h11

Alessandra Ambrosio caprichou nos figurinos para curtir o festival Burning Man, no deserto de Black Rock City, em Nevada (EUA).

Desde segunda-feira (03/09), em seu Instagram, a top vem mostrando (e surpreendendo) pelos looks escolhidos para curtir o evento.

No primeiro dia do festival, Alessandra posou toda estilosa no evento, com uma roupa branca e penas na cabeça. Depois, usou um figurino metalizado e botas de cano alto com sola estilo Frankenstein.

Para esta quarta-feira (05/09), a ousadia reinou; a modelo escolheu um modelito sexy, um biquíni branco trabalhado com acessórios metálicos e estrelas prateadas para cobrir os mamilos.

Na rede social, os look fizeram bastante sucesso entre os internautas, que não economizaram nos elogios:

“Que deusa! Estou atualizando as definições de perfeição”, elogiou uma seguidora. “Caramba, essa mulher é maravilhosa”, escreveu uma internauta. “Surreal essas fotos, você está maravilhosa”, disse uma seguidora.

LEIA MAIS:

Marido tatua o rosto de Preta Gil
Chamada de gorda, Carla Perez responde
Nicki Minaj fala de preferencias na cama
Victoria Beckham usa traje de 22 anos
Xuxa elogia postura da filha Sasha
Selena Gomez comenta overdose de Demi

Veja mais notícias de Famosos.