FAMOSOS

Selena Gomez fala sobre overdose de Demi Lovato pela primeira vez: “Eu a amo”

Selena Gomez é o destaque da edição de outubro da Elle norte-americana - Foto: Mariano Vivanco/ Elle Capa da edição de outubro da revista Elle norte-americana,

Selena Gomez é o destaque da edição de outubro da Elle norte-americana - Foto: Mariano Vivanco/ Elle
Selena Gomez é o destaque da edição de outubro da Elle norte-americana - Foto: Mariano Vivanco/ Elle

Redação Publicado em 04/09/2018, às 13h53

Capa da edição de outubro da revista Elle norte-americana, Selena Gomez quebrou o silencio e falou pela primeira vez sobre a overdose de Demi Lovato.

As duas se conhecem desde o início dos anos 2000, quando trabalharam juntas no seriado infantil Barney e Seus Amigos, interpretando Angela (Demi Lovato) e Gianna (Selena Gomez).

À publicação, a cantora contou que conversou pessoalmente com Demi Lovato após saber de sua internação, em julho deste ano:

“Tudo o que eu tenho para dizer, é que falei com ela pessoalmente. Eu não queria nada público. E ainda não quero. Eu… eu a amo. Eu a conheço desde que tinha sete anos. Então… é isso o que eu tenho para falar”, disse Selena.

À publicação, a cantora falou um pouquinho sobre a música Flawless, uma das canções do novo álbum no qual vem trabalhando:

“Ela fala sobre todas as nossas imperfeições, sobre como não somos infalíveis. É como se eu estivesse encorajando uma versão mais jovem de mim mesma. Mesmo quando você é falha, quando se sente um verdadeiro inútil, você é perfeito. É uma música que vou cantar para o resto da minha vida”, completou.

LEIA MAIS:

Ticiane é criticada por festa na web
Marília Gabriela fala sobre casamentos
Chiquinho Scarpa posa com nova namorada
Iza comemora a chegada dos 28 em iate
Zilu fala de infidelidade e filho reage
Beto Barbosa adia 2ª sessão de químio

Veja mais notícias de Famosos.