FAMOSOS

Iza comemora 28 anos de biquíni pequenininho em iate e seguidores elogiam: “Deus é mulher”

Iza comemorou 28 anos nesta segunda-feira (03/09) - Foto: Reprodução/ Instagram Iza usou sua página no Instagram, na noite desta segunda-feira (03/09), para

Iza comemorou 28 anos nesta segunda-feira (03/09) - Foto: Reprodução/ Instagram
Iza comemorou 28 anos nesta segunda-feira (03/09) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2018, às 09h22

Iza usou sua página no Instagram, na noite desta segunda-feira (03/09), para mostrar aos internautas que comemorou a chegada de seus 28 anos em grande estilo.

Na rede social, a dona dos hits Pesadão e Dona de Mim compartilhou uma foto na qual aparece em um iate, usando um biquíni pequenininho, e aproveitou para agradecer:

“Hoje é meu dia!!! Quanta gratidão no meu coração! Obrigada, Senhor, por me amar tanto e cuidar tão bem de mim todos os dias. Minha vida é um benção e não canso de agradecer por tudo e todos que tenho vivido. Eu sou feliz demais!!! A vida é linda demais!!! Obrigada por todas as mensagens de carinho que tenho recebido. Não estou cabendo em mim de felicidade!”, comentou.

Ao verem a foto, os seguidores parabenizaram a cantora e aproveitaram para elogiar a boa forma da artista:

“Parabéns, Deusa! Muito mais sucesso, saúde, dinheiro, sexo e todas as maravilhas do mundo para você”, desejou uma seguidora. “Que corpo é esse meu Jesus? Mulherão!”, emendou uma fã. “Deus é mulher”, comentou uma internauta. “Iza, você não deveria aparecer nas redes sociais nem de burka. Para quê tanta beleza assim? Já não basta ter esse rostinho, ainda tinha de vir com esse corpão?”, brincou outro.

LEIA MAIS:

Zilu fala de infidelidade e filho reage
Beto Barbosa adia 2ª sessão de químio
Simone rasga a blusa e a calça em passeio
Anitta e Jojo combinam looks na piscina
Anitta para show e dá bronca em fãs
Nicki Minaj mostra demais em show

Veja mais notícias de Famosos.