FAMOSOS

Justin Bieber assume ter sido “imprudente” em seu relacionamento com Selena Gomez

Justin Bieber assumiu que teve muitos problemas em seu relacionamento com a cantora Selena Gomez em uma entrevista a Zane Lowe na Apple Music.

Justin Bieber assume ter sido “imprudente” em seu relacionamento com Selena Gomez - Foto: Reprodução/Instagram
Justin Bieber assume ter sido “imprudente” em seu relacionamento com Selena Gomez - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 17/02/2020, às 10h16

Em uma entrevista a Zane Lowe no Beats 1 da Apple Music, dada no último sábado (14/01), Justin Bieber assumiu que teve muitos problemas em seu relacionamento com a cantora Selena Gomez.

Atualmente casado com Hailey Baldwin, Bieber afirmou que conseguiu manter um casamento saudável com ela por conta dos erros cometidos em seu namoro com Gomez. “Acho que eu estava machucado do meu relacionamento anterior”, comentou.

“No meu relacionamento anterior, eu me descontrolei e enlouqueci, fui imprudente. (Com Hailey) Eu dediquei um tempo para realmente me elevar e me concentrar em mim, e tentar tomar as decisões certas e todo esse tipo de coisa. E sim, eu melhorei”, assumiu.

O namoro de Justin e Selena durou entre 2011 e 2018. Três meses após se separar dela, o cantor assumiu o romance com Hailey Baldwin. Na época, uma fonte ligada a Selena contou ao site US Weekly que a estrela sabia “estar melhor sem Justin”, e disse acreditar que a separação “foi a decisão mais saudável para os dois.

Já Justin admitiu recentemente, em sua série documental no YouTube chamada Seasons, que abusou tanto de drogas no passado que quase morreu, até decidir ficar sóbrio.

Justin Bieber assume ter sido “imprudente” em seu relacionamento com Selena Gomez – Foto: Reprodução/Instagram