FAMOSOS

Com câncer, Beto Barbosa é proibido de fazer quimioterapia, mas tranquiliza fãs: “Vontade de viver”

Beto Barbosa teve que adiar segunda dose de quimioterapia por causa da baixa imunidade - Foto: Reprodução/ Instagram Com câncer na próstata e na bexiga, Beto

Beto Barbosa teve que adiar segunda dose de quimioterapia por causa da baixa imunidade - Foto: Reprodução/ Instagram
Beto Barbosa teve que adiar segunda dose de quimioterapia por causa da baixa imunidade - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/09/2018, às 08h37 - Atualizado às 08h38

Com câncer na próstata e na bexiga, Beto Barbosa, de 63 anos, contou em seu Instagram, na madrugada desta terça-feira (04/09), que não conseguiu tomar a segunda dose da quimioterapia por causa da baixa imunidade.

Na rede social, o rei da lambada falou sobre seu estado de saúde, e explicou que o tratamento teve que ser adiado para evitar que outras doenças apareçam:

“Desejo a todos um belíssimo dia em nome de Deus. Ontem não consegui receber a segunda dose da Quimio. Minha imunidade baixou para 90 e eu precisava estar com o mínimo de 1.000 (Mil). Nesta situação, a cautela acendeu a luz vermelha para não deixar que doenças simples se tornem graves, como gripes que duram semanas, perda de peso, infecções respiratórias etc.”, disse.

“Graças a Deus, a equipe do Dr. Fernando Maluf, detectou tudo com antecedência e eu já estou sendo medicado para que a imunidade volte ao nível desejado, em favor do tratamento e cura. A minha Fé em Deus neste exato momento, fortalece a minha vontade de viver. Amo vocês”, completou.

“Pena que não acreditei nos efeitos nocivos do cigarro”

Na última semana, Beto Barbosa publicou uma mensagem em seu Instagram e contou que recebeu um diagnóstico errado da doença. Na rede social, ele também lamentou o uso prolongado do tabaco.

No dia 29 de agosto, bem no Dia Nacional de Combate ao Fumo, logo após sua primeira sessão de quimioterapia, ele escreveu:

“Pena que não acreditei nos seus efeitos nocivos [do cigarro] e por muitos anos envenenei meu corpo achando que seus efeitos psicológicos me acalmavam a cada café. Havia parado, mas os estragos se tornaram atômicos e reais”, postou.

LEIA MAIS:

Simone rasga a blusa e a calça em passeio
Anitta e Jojo combinam looks na piscina
Anitta para show e dá bronca em fãs
Nicki Minaj mostra demais em show
Noiva de Zezé posa de topless e fã alfineta
10 vezes em que Maria Flor roubou a cena

Veja mais notícias de Famosos.