FAMOSOS

“Sabia que o casamento não era algo bom para mim quando me casei”, diz Marília Gabriela

Marília Gabriela é a entrevistada do Conversa com Bial desta sexta-feira (07/09) - Foto: Fábio Rocha/ TV Globo Marília Gabriela contou que já tinha uma opinião

Marília Gabriela é a entrevistada do Conversa com Bial desta sexta-feira (07/09) - Foto: Fábio Rocha/ TV Globo
Marília Gabriela é a entrevistada do Conversa com Bial desta sexta-feira (07/09) - Foto: Fábio Rocha/ TV Globo

Redação Publicado em 04/09/2018, às 12h12 - Atualizado às 12h16

Marília Gabriela contou que já tinha uma opinião formada sobre o casamento quando subiu ao altar em três ocasiões.

Entrevistada por Pedro Bial, a jornalista explicou que resolveu oficializar os votos na igreja apenas porque “gostava demais”, mas que o matrimônio “não era uma boa coisa para ela”:

“Quando me casei [disse, sem especificar a vez], sabia que aquilo não era bom pra mim. Casei porque eu gostava demais, queria estar junto em tempo integral”, disse a apresentadora, de 70 anos.

Na entrevista, que será exibida pela TV Globo na próxima sexta-feira (07/09), Marília contou que se transformou numa espécie de animal solitário:

Marília Gabriela é a entrevistada do Conversa com Bial desta sexta-feira (07/09) – Foto: Fábio Rocha/ TV Globo

Entrevistadora respeitada, Marília também falou sobre a decisão de parar com seu programa de entrevistas, após a morte do ator e diretor José Wilker, em 2014:

“Depois da morte do Wilker, conversei com o meu psicanalista na época, Contardo Calligaris, e disse a ele: ‘Se eu morrer em um fim de semana, em casa, só vão me descobrir na segunda-feira à tarde (por estar sempre sozinha). A não ser quando faço teatro’. E ele falou ‘ótimo, vão te descobrir na própria sexta!’”, lembrou.

Longe da telinha, Marília está aproveitando para se dedicar ao teatro. Ela é uma das protagonistas da peça Casa de Bonecas – Parte 2. A Pedro Bial, ela disse que se identifica com a personagem:

“Me identifico muito com ela, com os sonhos, os discursos, nas ideias, nas vontades. Sou de família com papéis bastante estabelecidos e fui invadindo espaços sem me aperceber disso. Eu nunca parei pra pensar se estava bem, se estava aceita, se estava adequada. Fui metendo o pé na porta”, completou.

Marília Gabriela foi casada com Reinaldo Haddad (1970-1974), José Wallace Cochrane (1976-1986), e Reynaldo Gianecchini (1999-2006).

LEIA MAIS:

Chiquinho Scarpa posa com nova namorada
Iza comemora a chegada dos 28 em iate
Zilu fala de infidelidade e filho reage
Beto Barbosa adia 2ª sessão de químio
Simone rasga a blusa e a calça em passeio
Anitta e Jojo combinam looks na piscina

Veja mais notícias de Famosos.