FAMOSOS

Bella Falconi mostra o primeiro encontro das filhas na maternidade

Vicky Falconi conheceu a irmãzinha no dia de seu aniversário de 3 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Mais nova mamãe famosa de 2018, Bella Falconi usou sua

Vicky Falconi conheceu a irmãzinha no dia de seu aniversário de 3 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Vicky Falconi conheceu a irmãzinha no dia de seu aniversário de 3 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 21/08/2018, às 12h11 - Atualizado às 12h31

Mais nova mamãe famosa de 2018, Bella Falconi usou sua página no Instagram, nesta segunda-feira (20/08), para mostrar o primeiro encontro das filhas, VickyStella Falconi, aos internautas.

Na rede social, a nutricionista compartilhou fotos da bebê, contou detalhes e postou mais fotos de momentos do parto, e mostrou duas fotos lindas das pequenas.

“Prazer mundão, eu sou a Stella! Mamãe tá babando muito em mim, mas quer me ‘dividir’ com vocês também!”, escreveu, ao mostrar o rostinho da pequena.

Algumas horas após o parto, Bella falou sobre o procedimento, e contou a família está muito feliz:

Vicky Falconi conheceu a irmãzinha no dia de seu aniversário de 3 anos – Foto: Reprodução/ Instagram

Ao mostrar o encontro das irmãs, a nutricionista aproveitou para homenagear a filha mais velha:

“Hoje comemoramos 3 anos da nossa Vicky e o presente dela chegou um dia antes, esse ano. A estrelinha mais linda do mundo veio iluminar ainda mais as nossas vidas. Feliz aniversário Vicota, mamãe te ama mais do que as palavras podem demonstrar“, completou.

Além das fotos, Bella ainda fez um vídeo (veja abaixo) para agradecer a todos pelo carinho e pelas mensagens de conforto que recebeu na web.

LEIA MAIS:

Juliana Alves faz post sobre boa forma
Bella Falconi apresenta Stella na web
Sabrina comemora 26ª semana de gestação
Kelly Key mostra físico e é criticada
Kourtney K. exibe estrias de biquíni
Modelo plus size será prostituta em novela

Veja mais notícias de Famosos.

Meu parto hoje me fez refletir sobre tantas coisas, mas a principal delas foi sobre a fé. A fé é a certeza daquilo que ainda não temos como se já fossem nossas. Mas também é confiar nos planos de Deus, acima dos nossos. É crer que “tudo que pedirdes em oração crendo o recebereis”, não quer dizer – filho, eu irei te mimar, basta você acreditar. Não… antes de tudo temos que lembrar que os nossos planos devem sempre estar alinhados com a vontade de Deus. Por isso, antes de me frustrar com o que não saiu exatamente como eu queria, eu agradeço “Deus, saiu da forma que foi melhor pra mim, pois tudo coopera para o bem daqueles que Te amam”. E me fortaleço ainda mais na fé. Pois o que Deus quer pra mim, eu também quero. 🙏🏼 Me sinto vitoriosa, corajosa e abençoada após tudo que vivi hoje. Foi lindo e não estamos cabendo em nós de felicidade! Mais uma vez, obrigada pelas orações e carinho. Vocês são minha família virtual! ❤️ . . Fotos @biaschaeferphotography

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi) em