FAMOSOS

Modelo plus size fará 2ª prostituta da carreira em “O Sétimo Guardião”

Lyv Ziese voltará à telinho na próxima novela das nove - Foto: Reprodução/ Instagram/ Sergio Baia Atriz e modelo plus size, Lyv Ziese voltará à telinha na

Lyv Ziese voltará à telinho na próxima novela das nove - Foto: Reprodução/ Instagram/ Sergio Baia
Lyv Ziese voltará à telinho na próxima novela das nove - Foto: Reprodução/ Instagram/ Sergio Baia

Redação Publicado em 20/08/2018, às 13h03 - Atualizado às 13h05

Atriz e modelo plus size, Lyv Ziese voltará à telinha na próxima novela das 21h da TV Globo.

Escalada para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, ela fará uma das prostitutas do bordel comandado por Ana Beatriz Nogueira na trama.

Aos 26 anos, Lyv já participou das novelas Malhação Casa Cheia (2013) e Boogie Oogie (2015), além do longa metragem Gostosas, Lindas & Sexies (2017) e da série Filhos da Pátria, na qual também interpretou uma prostituta e chegou a protagonizar uma cena ousada com o ator Johnny Massaro.

Defensora da beleza natural e do amor próprio, Lyv Ziese costuma a postar mensagens inspiradoras em sua página no Instagram.

Veja algumas abaixo.

LEIA MAIS:

Gracyanne diz que já transou na academia
Amiga nega ter dado drogas para Demi Lovato
Bruna Lombardi dá surra de beleza em foto
Carla Perez exiber corpão de biquíni
Luiza Brunet posa de camisola decotada
Maísa Silva comemora 9 meses de namoro

Veja mais notícias de Famosos.

Eu tenho tido problemas de me olhar no espelho ultimamente. De provar roupas, de me maquiar e de me curtir. Não sei pq, mas eu odeio essa sensação. To me achando muito isso, muito aquilo. To me criticando demais. Acabei de achar esse vídeo dos bastidores da campanha da @guilff_oficial e como a gente é boba as vezes cara. Pq a gente se deixa influenciar pelo mundo quando a gente sabe que tá tudo bem?! Quando a gente ama o que vê e só quer melhorar e amar cada vez mais cada curvinha. Que bobeira perder tempo e energia se criticando quando vc pode estar se amando. Se algo está te incomodando a ponto de te fazer infeliz, MUDE. Caso contrário, curta TUDO em vc. Sua idade, seu cabelo, seu corpo, sua pele, suas conquistas. O jeito como você se vê é o mesmo que você vai colocar pro mundo. Melhor que seja a melhor versão de si mesma. Você já disse a você mesma que vc se ama, hoje?! 💃🏻💃🏻💃🏻 💃🏻💃🏻#bodypositivity #secuidepqseama #reflexoessobrecurvas #iloveme #sejaamelhorversaodesimesma #body #love #loveyourself #corpo #mente #seamesecuide #omelhorcorpoéoseu

Uma publicação compartilhada por Lyv Ziese (@lyvziese) em