FAMOSOS

É muito bebê! 15 famosas que se tornaram mamães em 2018

A jornalista Natalia Ariede, as modelos Andressa Suita e Adriana Sant'ann, e a apresentadora Patrícia Abravanel estão na lista de mamães famosas de 2018 - Foto:

A jornalista Natalia Ariede, as modelos Andressa Suita e Adriana Sant’ann, e a apresentadora Patrícia Abravanel estão na lista de mamães famosas de 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP
A jornalista Natalia Ariede, as modelos Andressa Suita e Adriana Sant’ann, e a apresentadora Patrícia Abravanel estão na lista de mamães famosas de 2018 - Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Redação Publicado em 08/08/2018, às 13h34

O mês de julho ficará marcado para sempre nas vidas da modelo Andressa Suita e da atriz Renata Del Bianco por um motivo mais do que especial; as duas se tornaram mamães!

Vivenciando a maternidade pela primeira vez, Renata – a intérprete da órfã Vivi na primeira versão de Chiquititas – deu à luz Aurora. A bebê é fruto de seu casamento com o designer Daniel Simonini.

Já Andressa deu as boas vindas a mais um menino, Samuel, o segundo do casamento com o sertanejo Gusttavo Lima.

Além das duas citadas acima, outras 13 famosas puderam viver [ou reviver] a experiência divina de gerar uma vida.

O CENAPOP fez uma apuração completa da “rota da cegonha” e reuniu tudo em um só lugar para você uma ideia mais precisa da dimensão desse baby boom.

Renata Del Bianco

Renata Del Bianco deu à luz Aurora no dia 28 de julho – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Mamãe de primeira viagem, a atriz Renata Del Bianco deu as boas-vindas à filha, Aurora, no dia 28 de julho de 2018. A bebê é fruto de seu relacionamento com o designer Daniel Simonini, e nasceu no Hospital Maternidade Santa Joana, em São Paulo, de parto cesárea, de 36 semanas e 4 dias.

Andressa Suita

Andressa Suita na reta final da gravidez, e depois com o pequeno Samuel no colo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Andressa Suita deu à luz Samuel, o segundo fruto de seu casamento com o sertanejo Gusttavo Lima, no dia 24 de julho de 2018. O bebê nasceu de 37 semanas e 3 dias, de parto normal, pesando 3.020 kg e medindo 49 cm. Além dele, o casal tem Gabriel, de 1 aninho.

Natalia Ariede

Natalia Ariede deu a luz um menino, Vicente – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A jornalista Natalia Ariede deu à luz Vicente no dia 15 de maio de 2018. Em sua página no Instagram, a repórter do Bom Dia São Paulo contou que o menino nasceu pesando 3,320 quilos e medindo 50 centímetros.

Juliana Didone

Juliana Didone é mãe da pequena Liz, o primeiro fruto do casamento com o artista plástico Flávio Rossi – Foto: Estúdio Faya/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Juliana Didone deu à luz Liz no dia 22 de abril de 2018. A bebê nasceu de parto natural, em uma maternidade no Rio de Janeiro, e é o primeiro fruto da relação da atriz com o artista plástico Flávio Rossi.

Ao mostrar a pequena pela primeira vez, a atriz comemorou: “Celebro com uma alegria infinita a Liz existir, seu jeito, seu cheiro, seu olhar. Celebro a imensidão do desconhecido, a beleza do novo! Celebro ela por ela, simplesmente. Refinadamente.”

Débora Nascimento

Débora Nascimento deu à luz Bella; a bebê é fruto de seu casamento com o ator José Loreto – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Aos 32 anos, Débora Nascimento deu à luz Bella neste sábado (14/04). A família enviou um comunicado contando que tudo ocorreu como deveria no parto, e que mamãe e filhinha estão bem. A pequena é fruto do casamento de Débora com o ator José Loreto.

Klhoé Kardashian

Em abril, Khloé Kardashian deu à luz True – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Aos 33 anos, Khloé Kardashian deu à luz True na quinta-feira (12/04), em um hospital maternidade em Cleveland, nos EUA. A bebê é fruto de seu relacionamento com o jogador da NBA Tristan Thompson.

Mariana Weickert

Mariana Weickert na reta final da gestação, e depois brincando com a filha Theresa – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A modelo e apresentadora Mariana Weickert deu à luz Theresa na segunda-feira (19/02), às 15h56, de parto natural, pesando 3,910 kg e medindo 50 centímetros. A bebê é fruto do relacionamento de Mariana com Arthur Ferraz.

Ex-BBB Renatinha

A ex-BBB Renata Davilah é mãe da pequena Alice – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A ex-BBB Renatinha deu à luz Alice no sábado (15/02). A bebê nasceu na 39ª semana, pesando 2.880 kg. A menina é fruto de seu relacionamento com o empresário Humberto Pentagna Guimarães.

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo deu à luz Marina e Helena em pleno sábado de carnaval – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A cantora Ivete Sangalo deu à luz gêmeas em pleno sábado (10/02) de carnaval. Marina e Helena nasceram no hospital Aliança, em Salvador, enquanto a folia comia solta. As pequenas são fruto do casamento de Ivete com Daniel Cady. Além delas, o casal também tem Marcelinho, de 8 anos.

Ex-BBB Clara Aguilar

A ex-BBB Clara Aguilar nos momentos finais da gestação, e depois com a família – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Casada com o produtor musical Giu Daga, Clara deu à luz Lemmy no dia 25 de janeiro de 2018. O pequeno é o segundo filho da ex-BBB. Além dele, ela também tem Max, da relação com Fabien Teissier.

Letícia Almeida

A atriz Letícia Almeida na reta final da gravidez, e com a pequena Maria Madalena no colo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Intérprete da personagem Rosinha, na novela Meu Pedacinho de Chão (2014), e de Rânia, na minissérie Dois Irmãos (2017), Letícia Almeida deu à luz Maria Madalena no dia 9 de fevereiro de 2018. A bebê é fruto de seu relacionamento com o músico Saulo Pôncio.

Kylie Jenner

Kylie Jenner deu à luz Stormi no dia 1ª de fevereiro – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

No dia 1º de fevereiro, a socialite Kylie Jenner deu à luz Stormi Webster, sua primeira filha, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott.

Adriana Sant’Anna

Adriana Sant’anna deu à luz Linda logo no comecinho do ano – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

Adriana Sant’anna deu à luz Linda, sua segunda filha do casamento com o ex-BBB Rodrigão, no dia 12 de janeiro de 2018. A bebê nasceu de parto cesárea, em uma maternidade em São Paulo. Além dela, o casal também tem Rodrigo, de 3 anos.

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel na reta final da gestação, e logo após o nascimento de Jane – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

No dia 10 de janeiro, a apresentadora Patrícia Abravanel deu à luz Jane. A 11ª neta do apresentador Silvio Santos nasceu no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, pesando 3,235kg e medindo 47,5cm. A menina é fruto do casamento de Patrícia com o deputado federal Fábio Faria. O casal também tem Pedro, de 3 anos.

Mariana Felício

A ex-BBB Mariana Felício deu à luz João e José pouquinho tempo depois do Ano Novo – Foto: Reprodução/ Instagram/ Montagem CENAPOP

A ex-BBB Mariana Felício deu à luz João e José no dia 7 de janeiro. Os bebês nasceram prematuros, de 29 semanas e cinco dias, pesando 1,200 kg. Precisando de cuidados, José ficou mais tempo o hospital, mas já voltou para a casa para completar a família. A dupla é fruto do casamento de Mariana com o também ex-BBB Daniel Saulo. O casal também tem Anitta, de 3 anos, e Antônio, de 1 ano.