Valéria Valenssa ficou no cargo de Globeleza por 15 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, contou que não foi nada fácil
Redação Publicado em 15/08/2018, às 09h57 - Atualizado às 10h25
Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, contou que não foi nada fácil deixar de interpretar a icônica personagem das vinhetas de carnaval da TV Globo.
Aos 46 anos, ela brilhou na telinha por 15 carnavais consecutivos, até ser substituída por Giane Carvalho, em 2005.
Convidada do programa de Daniela Albuquerque, Valéria revelou que após a demissão, viveu um dos períodos mais difíceis de sua vida:
“Realmente eu não estava preparada, fui para casa muito triste. Comecei a entrar numa depressão profunda, ficar muito triste, cobrar de mim mesma, chorava todos os dias”, lembrou.
Muito triste, a dançarina contou que chegou a pensar até em suicídio, mas que os dois filhos, João Gabriel e João Henrique, frutos do casamento com o designer alemão Hans Donner, criador da vinheta e da Globeleza, com quem está desde 1993, a fizeram mudar de ideia:
“Passou pela minha cabeça [o suicídio], mas como eu tinha os meninos para cuidar, eles precisavam de mim, eu ficava o tempo inteiro no quarto com eles, não saía. Se não fossem os meus filhos pequenininhos, a minha alegria daquele momento ali, eu não estaria mais aqui hoje não”, disse.
Musa também nos carnavais, Valéria contou que não sente mais saudade de desfilar no sambódromo: “Não sinto mais saudade”, declarou ela, que já atravessou a avenida do samba pela Caprichosos de Pilares, Grande Rio, Mocidade Independente de Padre Miguel, Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tucuruvi, Mocidade Alegre, Portela e União da Ilha.
Famosas que perderam a mão no Photoshop
Jojo é pedida em casamento em Portugal
De biquíni, Isis exibe barriga de gravidez
Dani Souza relembra infância triste na web
Simaria faz show e fica acordada por remédio
Mariana conta o que irrita na profissão
Veja mais notícias de Famosos.
COLUNISTAS