FAMOSOS

Separados, Valéria Valenssa e Hans Donner ainda moram juntos na mesma casa

Separados, Valéria Valenssa e Hans Donner ainda moram juntos na mesma casa - Foto: Reprodução Depois de 17 anos de relacionamento, Valéria Valenssa e Hans

Separados, Valéria Valenssa e Hans Donner ainda moram juntos na mesma casa - Foto: Reprodução
Separados, Valéria Valenssa e Hans Donner ainda moram juntos na mesma casa - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 22/01/2020, às 11h13 - Atualizado às 11h15

Depois de 17 anos de relacionamento, Valéria Valenssa e Hans Donner se separaram em julho de 2019, mas ainda mantêm uma ótima relação. Tanto é que eles ainda dividem o mesmo tempo.

O ex-casal mora junto no apartamento na região da Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio, que dividiram durante todo o período de relacionamento. Ambos garantem que se dão muito bem, apesar dos motivos que fizeram com que eles ainda morassem juntos sejam burocráticos.

Segundo o jornal Extra, uma das razões é o processo de separação do casal, que inclui a divisão de bens, que ainda não foi concluído pela Justiça. Além do mais, eles também permanecem juntos por causa dos filhos adolescentes. João Henrique, filho mais velho dos dois, completa 17 anos no próximo dia 23 de janeiro.

Apesar de estarem separados, um fato curioso é que Hans Donner ainda mantém o anel de casamento em sua mão. Em um dos vídeos publicados por ela em seu canal no YouTube recém lançado, Donner aparece usando a joia dando um depoimento sobre a eterna Globeleza.