FAMOSOS

8 vezes em que as famosas foram acusadas de perder a mão no Photoshop

Luma de Oliveira e Ludmilla estão entre as famosas que não escaparam dos olhos atentos dos internautas - Foto: Reprodução/ Instagram Seguidas por uma multidão

Luma de Oliveira e Ludmilla estão entre as famosas que não escaparam dos olhos atentos dos internautas - Foto: Reprodução/ Instagram
Luma de Oliveira e Ludmilla estão entre as famosas que não escaparam dos olhos atentos dos internautas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/08/2018, às 13h47 - Atualizado às 13h48

Seguidas por uma multidão de fãs no Instagram, no Facebook e Twitter, algumas celebridades que gostam de recorrer ao Photoshop, Facetune, e outros aplicativos para dar aquela melhoradinha na imagem.

Enquanto algumas optam por um dos vários filtros de imagem disponíveis nos aplicativos – para dar uma cor a mais, colocar borda, realçar tons claros ou escuros, etc. – há também que perde a mão nos retoques, e daí a polêmica é certa.

O caso mais recente foi o da modelo Luma de Oliveira, que apareceu com a cintura finíssima em uma foto compartilhada neste final de semana, mas também com deformações.

Ao verem o clique, muitos internautas reclamaram dizendo que a mãe de Thor, de 26 anos, e Olin, de 22 anos, é linda por natureza, e não precisava ter editado a foto.

Luma de Oliveira

Luma de Oliveira foi acusada de ter usado Photoshop para afinar a cintura – Foto: Reprodução/ Instagram

Iggy Azalea

Outra celebridade que constantemente é acusada de editar as fotos antes de postar é a cantora Iggy Azalea. Em um caso recente, ela apareceu com a cintura muito fina, o seguidores não perdoaram. Teve gente falando de Photoshop e até pedindo indicação do cirurgião plástico. Nenhuma distorção anormal foi encontrada na foto, mas a cor diferente na água da piscina na região da cintura chamou a atenção.

Iggy Azalea exibiu a cintura fina e foi acusada de Photoshop. Será? – Foto: Reprodução/ Instagram

Rihanna

Rihanna também não escapou dos olhos atentos dos fãs. A cantora de Barbados compartilhou uma imagem em que aparece com roupa de carnaval. Os seguidores não deixaram de notar que a artista estava com duas unhas no dedão.

Rihanna aparece com duas unhas no dedão e fãs acusaram a cantora de ter usado Photoshop – Foto: Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda

Noiva de Zezé Di Camargo, a jornalista Graciele Lacerda também já caiu na boca do povo. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto para mostrar o look, e houve quem desconfiou que o piso estava torto devido a alterações feitas no Photoshop. Ela negou. Veja com seus próprios olhos.

Graciele Lacerda foi acusada de afinar a cintura no Photoshop; no detalhe, o ponto que chamou a atenção dos seguidores – Foto: Reprodução/ Instagram

Gabriela Pugliesi

Gabriela Pugliesi também não escapou dos olhos atentos dos internautas. Ao postar uma foto já publicada pelo fotógrafo Raul Aragão, a musa fitness foi acusada de alterar a imagem. Houve quem notou diferenças na barriga, nos braços e nos olhos. Ela negou a edição, e o fotógrafo apagou o post após a polêmica.

Gabriela Pugliesi em foto feita pelo fotógrafo Raul Aragão; à esquerda, a versão postada pela musa fitnes – Foto: Reprodução/ Instagram/ Raul Aragão

Kylie Minogue

Kylie Minogue foi outra cantora que se envolveu em polêmica na web por causa do Photoshop. A atriz não se pronunciou sobre o caso, mas a foto estava bem estranha mesmo.

Uma parede torta, uma cadeira esquisita, e Kylie Minogue. Photoshop? – Foto: Reprodução/ Instagram

Fluvia Lacerda

Modelo plus size a estampara a capa da revista Playboy, Fluvia Lacerda também se envolveu em um burburinho por possível uso de Photoshop. Na foto abaixo, ela aparece sem umbigo. Na web, os internautas bateram o martelo dizendo que a foto foi editada, mas houve quem falou do ângulo e até o sol…

Fluvia Lacerda apareceu sem umbigo e a web cravou: é Photoshop! – Foto: Reprodução/ Instagram

Ludmilla

Uma descompromissada selfie no banheiro fez com que Ludmilla caísse na boca dos internautas. Na foto, o vidro do box aparece com o friso todo torto, e os fãs rapidamente apontaram Photoshop. Será?

Detalhe no vidro do box rendeu muitos comentários na web – Foto: Reprodução/ Instagram