FAMOSOS

Glória Perez posta foto com a filha, Daniella Perez, que faria 48 anos, e é confortada na web

Glória Perez compartilhou foto com a filha, Daniella Perez, no dia em que a atriz completaria 48 anos - Foto: Reprodução/ Instagram Glória Perez usou sua página

Glória Perez compartilhou foto com a filha, Daniella Perez, no dia em que a atriz completaria 48 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Glória Perez compartilhou foto com a filha, Daniella Perez, no dia em que a atriz completaria 48 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/08/2018, às 08h54 - Atualizado às 08h57

Glória Perez usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta sexta-feira (10/08), para homenagear a filha, Daniella Perez, que completaria 48 anos.

Na rede social, a novelista compartilhou uma foto na qual as duas aparecem juntas, e escreveu: “Ontem, hoje e sempre”, comentou, completando com a hashtag #11deagosto, dia do aniversário da atriz.

Daniella foi morta há 25 anos, no dia 28 de dezembro de 1992, pelo então ator Guilherme de Pádua, com quem trabalhava na novela De Corpo e Alma, e sua mulher Paula Thomaz.

O clique rendeu muitos comentários e mensagens de conforto na timeline da autora de Barriga de Aluguel (1990), Explode Coração (1995) e O Clone (2001), entre várias outras:

“Luz e Paz para a Dani. Querida Glória, Força! As pessoas que amamos vivem para sempre em nós!”, comentou uma seguidora. “A tua força de mãe até hoje ecoa”, disse uma fã. “Daniella é um anjo a olhar por você lá de cima…”, escreveu uma internauta.

LEIA MAIS:

Ex-grávida sarada mostra o corpo pós parto
Iza anuncia nova turnê e a web só vê bumbum
Ator Fábio Assunção faz 47 anos e comemora
Nanda Costa fala do namoro com Lan Lanh
Xuxa e Junno fazem lua de mel surpresa
Graciele relembra época de dançarina

Veja mais notícias de Famosos.