FAMOSOS

Fábio Assunção faz 47 anos e comemora: “Vivo no meio de coisas que não me atormentam mais”

Fábio Assunção faz 47 anos nesta sexta-feira (10/08) - Foto: Reprodução/ Instagram Aniversariante do dia, Fábio Assunção usou sua página no Instagram para fazer

Fábio Assunção faz 47 anos nesta sexta-feira (10/08) - Foto: Reprodução/ Instagram
Fábio Assunção faz 47 anos nesta sexta-feira (10/08) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/08/2018, às 13h29 - Atualizado às 14h15

Aniversariante do dia, Fábio Assunção usou sua página no Instagram para fazer uma reflexão sobre as partes boas e ruins da vida.

Na rede social, o ator compartilhou uma foto na qual aparece diante do espelho, e publicou um no qual pergunta “qual o verdadeiro significada de fazer aniversário”:

“Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar o presente, melhor. Mergulhar pra dentro, sentir prazer com as conquistas, jogar fora o que não deu certo, estabelecer novas metas?”, começou.

“A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda. Não quero nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem”, continuou.

Na postagem, Fábio conta que está se “desprendendo das coisas que não precisa”, e que se livrou de “coisas que o atormentavam”:

Fábio Assunção com a namorada, a atriz Maria Ribeiro – Foto: Reprodução/ Instagram

“Poderia ter todos os dons do mundo, mas me satisfaço com a gratidão, afinal nada é meu e tudo está dentro de mim, vivo, sempre transformador, nessa terra cheia de coisas lindas no meio das coisas que não atormentam mais. Me desprendo a cada dia das coisas que não preciso mais levar comigo. E hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente”, declarou.

O ator, que namora a atriz Maria Ribeiro, termina a postagem dizendo que não escreverá mais coisas longas e chatas se um dia deixar de amar:

“Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas… Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal”, completou.

Maria também homenageou: “Feliz vida nova”

Pouco tempo após a postagem, a namorada do ator também usou a rede social para homenagear Fábio Assunção:

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto de Fábio ainda na infância, e desejou uma feliz nova vida para o companheiro:

“4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz… rs)”, começou.

“Fábio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios. Segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua história”, completou.

LEIA MAIS:

Nanda Costa fala do namoro com Lan Lanh
Xuxa e Junno fazem lua de mel surpresa
Graciele relembra época de dançarina
Bianca Rinaldi posa nua para projeto
Latino defende a noiva de críticas na web
Iza revela ter sido vítima de assédio

Veja mais notícias de Famosos.