FAMOSOS

Iza anuncia nova turnê e a web só vê o bumbum da cantora

Iza anunciou show de lançamento de sua nova turnê na web - Foto: Reprodução/ Instagram Iza usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (10/08), para

Iza anunciou show de lançamento de sua nova turnê na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Iza anunciou show de lançamento de sua nova turnê na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/08/2018, às 19h42 - Atualizado às 20h39

Iza usou sua página no Instagram, nesta sexta-feira (10/08), para convidar a todos para o show de lançamento de sua nova turnê, que acontecerá mais a noite, na Audio, em São Paulo.

Na rede social, a cantora compartilhou um vídeo, e escreveu: “Vem que hoje tem! Tem show de lançamento da minha turnê! Vai ser na @audio e eu espero todo meu bonde pesadão!”, comentou.

No registro, Iza aparece usando roupa cavada, recebendo os cuidados de um stylist, e dá uma reboladinha ao perceber que está sendo filmada.

Ao verem a postagem, os internautas só fizeram comentários sobre a derrière da artista:

“Se toda bunda fosse assim, não existiria prótese para a bunda”, brincou uma fã. “Gente, olha a bunda dessa mulher! Muito deusa”, disse uma seguidora. “Enquanto uns tem demais, outros são tábuas!”, opinou uma internauta. “Gente! Arrasada! Hahahahaha que mulher!”, completou outra.

Cantora é assedia desde a infância

Capa da revista Women’s Health deste mês, Iza contou que tinha “crises de pânico” na infância por causa do assédio masculino.

Em uma entrevista reveladora à publicação, a dona dos hits Pesadão,Te Pegar e Quem Sabe Sou Eu, explicou que chegou a ter raiva do próprio corpo na época.

Iza é um dos destaques da edição de agosto da Women’s Health – Foto: Danilo Borges

“Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo. Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Os homens não têm noção, mas quando uma garota está andando na rua e sente que tem alguém caminhando atrás dela, olha e vê outra mulher, dá vontade de abraçar a pessoa”, revelou.

Aos 27 anos, Iza confessou que nem sempre teve autoestima elevada, e que precisou de paciência consigo mesma para evoluir:

“Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma. Não adianta nada dizerem que você está linda se você não se sente bonita. Depois que entendi isso, resolvi parar, olhar no espelho e ver cada coisa que gosto em mim”, admitiu a artista.

Em paz com o próprio corpo, Iza deu uma lição de amor próprio e levantou a bandeira da beleza natural:

“Acho que meu corpo está bem, eu estou bem. Não sou psicopata de celulite. Celulite vou ter para sempre, eu sou mulher. Não pretendo ficar sem quadril, e ele é grande, então celulite faz, sim, parte da minha vida. Eu já abracei. É minha, sabe?”, explicou.

LEIA MAIS:

Ator Fábio Assunção faz 47 anos e comemora
Nanda Costa fala do namoro com Lan Lanh
Xuxa e Junno fazem lua de mel surpresa
Graciele relembra época de dançarina
Bianca Rinaldi posa nua para projeto
Latino defende a noiva de críticas na web

Veja mais notícias de Famosos.