FAMOSOS

“Fiquei surpresa com a onda de amor que recebemos”, diz Nanda Costa, sobre namoro com Lan Lanh

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há quase cinco anos - Foto: Reprodução/ Instagram Namorada de Lan Lanh, Nanda Costa contou que ficou surpresa com a "onda de

Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há quase cinco anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há quase cinco anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/08/2018, às 12h57 - Atualizado às 12h58

Namorada de Lan Lanh, Nanda Costa contou que ficou surpresa com a “onda de amor” que recebeu do público após assumir o relacionamento com a percussionista.

Capa da revista Marie Claire, a atriz explicou que não esperava uma recepção muito boa, e que vem recebendo milhares de mensagens de pessoas que estão “criando e percebendo que o amor é natural”:

“Estamos num país preconceituoso, então, estou surpresa com a onda de amor que a gente tem recebido. Tenho recebido milhares de mensagens de mulheres e meninas estão criando e vendo que o amor é natural”, disse a atriz.

Na noite da última quinta-feira (09/08), o casal esteve na festa de lançamento da revista, realizada no Z Carniceria, em Pinheiros, São Paulo, e Nanda não perdeu a chance de levantar a bandeira LGBT e se declarar para a companheira:

“Amor é amor. É um orgulho poder contar minha história pela primeira vez junto com a Lan Lanh, que é o amor da minha vida”, completou.

LEIA MAIS:

Xuxa e Junno fazem lua de mel surpresa
Graciele relembra época de dançarina
Bianca Rinaldi posa nua para projeto
Latino defende a noiva de críticas na web
Iza revela ter sido vítima de assédio
Fábio de Melo posta meme com Marquezine

Veja mais notícias de Famosos.