FAMOSOS

Nanda Costa assume namoro com Lan Lan no Dia dos Namorados: “Mais um”

LanLan e Nanda Costa em viagem recente para a Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram Nanda Costa usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (12/06), Dia dos

LanLan e Nanda Costa em viagem recente para a Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram
LanLan e Nanda Costa em viagem recente para a Bahia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/06/2018, às 13h26 - Atualizado às 15h45

Nanda Costa usou sua página no Instagram, nesta terça-feira (12/06), Dia dos Namorados, para por um fim nas especulações sobre sua relação com Lan Lan, ex-companheira da cantora Cássia Eller.

Na rede social, a atriz confirmou que está namorando a percussionista, compartilhou uma foto das duas, e escreveu: “Mais um 12/06 com ela”, comentou, completando com emojis de coração.

Na mesma rede social, Lan Lan compartilhou a mesma foto que Nanda Costa, e escreveu: “Com ela.. é o meu amor”, comentou, completando com emojis de coração e notas musicais.

Ao ver a postagem da companheira, Nanda Costa comentou: “Onde a gente vai jantar hoje, meu amor?”, perguntou. “Nanda Costa, pode ser na Lan house”, respondeu a percussionista.

Lan Lan e Nanda costa assumiram o namoro neste Dia dos Namorados – Foto: Reprodução/ Instagram

Ainda na manhã desta terça-feira (12/06), Nanda Costa mostrou, em seu Instagram Stories, que as duas escolheram juntas a foto para a postagem.

Em vídeo (veja abaixo), a atriz aparece conversando com a namorada sobre qual imagem gostaria de postar: “Era essa que eu queria ter postado, a desfocadinha. Com ela! Vai lá no perfil da Lan Lan ver, tá gente”, disse.

Em outro vídeo, Lan Lan aparece diante da geladeira, e diz que as duas receberão a visita de seu pai.

As postagens e a atitude das duas fizeram o maior sucesso entre os amigos do casal, e também causaram certa surpresa nos internautas:

“Lindas”, escreveu a apresentadora Cissa Guimarães. Camila Queiroz comentou: “Suas lindonas”. Já a atriz Bruna Linzmeyer deixou emojis de corações e flores para as duas. A apresentadora Sarah Oliveira, ex-VJ da MTV, comemorou: “Que maravilha, Lan!”.

“Ué! Não sabia, estou chocada”, comentou uma fã. “Morreria sem saber que Nanda Costa é lésbica! Felicidades, linda”, desejou uma seguidora. “Que o amor sobreponha”, comentou uma internauta. “O amor em todas as suas formas é lindo e abençoado”, comemorou outra.

LEIA MAIS:

Kadu Moliterno ousa com foto da mulher
Zilu comemora seu 1º Dia dos Namorados
Isis Valverde posta foto do casamento
Claudia Raia fará ex-atriz pornô em novela
Famosos e suas mensagens para os namorados
Gracyanne: Pole dance apimentou vida sexual

Veja mais notícias de Famosos.

Mais um 12/06 com Ela ..💕

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) em

Com ela.. é o meu amor ❤🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial) em