FAMOSOS

Iza fala de assédio na infância e revela: “Tinha crise de pânico quando ia para a rua”

Iza é um dos destaques da edição de agosto da Women's Health – Foto: Danilo Borges Capa da revista Women's Health deste mês, Iza contou que tinha "crises de

Iza é um dos destaques da edição de agosto da Women’s Health - Foto: Danilo Borges
Iza é um dos destaques da edição de agosto da Women’s Health - Foto: Danilo Borges

Redação Publicado em 09/08/2018, às 17h31 - Atualizado às 19h57

Capa da revista Women’s Health deste mês, Iza contou que tinha “crises de pânico” na infância por causa do assédio masculino.

Em uma entrevista reveladora à publicação, a dona dos hits Pesadão,Te Pegar e Quem Sabe Sou Eu, explicou que chegou a ter raiva do próprio corpo na época.

“Sempre fui muito assediada na infância. Isso fazia com que me escondesse, com que não gostasse do meu corpo. Tinha medo, crise de pânico quando ia para a rua. Pavor de algum homem me seguir. Acho que todas as mulheres já passaram por isso, né? Os homens não têm noção, mas quando uma garota está andando na rua e sente que tem alguém caminhando atrás dela, olha e vê outra mulher, dá vontade de abraçar a pessoa”, revelou.

Aos 27 anos, Iza confessou que nem sempre teve autoestima elevada, e que precisou de paciência consigo mesma para evoluir:

“Fui me desconstruindo e me dando tempo para evoluir, ver meu corpo mudar. Tive que ter paciência comigo mesma. Não adianta nada dizerem que você está linda se você não se sente bonita. Depois que entendi isso, resolvi parar, olhar no espelho e ver cada coisa que gosto em mim”, admitiu a artista.

Em paz com o próprio corpo, Iza deu uma lição de amor próprio e levantou a bandeira da beleza natural:

“Acho que meu corpo está bem, eu estou bem. Não sou psicopata de celulite. Celulite vou ter para sempre, eu sou mulher. Não pretendo ficar sem quadril, e ele é grande, então celulite faz, sim, parte da minha vida. Eu já abracei. É minha, sabe?”, explicou.

LEIA MAIS:

Fábio de Melo posta meme com Marquezine
Sabrina sobre a bebê: “É a cara do Duda”
Fernando Scherer elogias suas ex-mulheres
Nasce o 2º filho da top Ana Claudia Michels
Paula Fernandes se manifesta sobre namoro
Selena Gomez finge ser garçonete nos EUA

Veja mais notícias de Famosos.

Iza é um dos destaques da edição de agosto da Women’s Health – Foto: Danilo Borges