FAMOSOS

Joelma relembra relação conturbada com Ximbinha: “Ele era outra pessoa quando bebia”

Joelma contou que está solteira e sob proteção da lei Maria da Penha - Foto: Reprodução/ Instagram Separada há três anos, Joelma relembrou o casamento

Joelma contou que está solteira e sob proteção da lei Maria da Penha - Foto: Reprodução/ Instagram
Joelma contou que está solteira e sob proteção da lei Maria da Penha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/08/2018, às 10h48

Separada há três anos, Joelma relembrou o casamento conturbado que teve com o guitarrista Ximbinha, e contou que ainda está sob proteção da lei Maria da Penha, na qual o músico foi enquadrado após ser denunciado.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora explicou que o músico está proibido de se aproximar e até de falar com ela:

“Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona”, disse Joelma.

À publicação, a cantora disse que trazer o caso à tona ajudou a incentivar outras mulheres a por um fim em relacionamentos abusivos:

“Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim”, explicou.

Dividindo os vocais com Marília Mendonça na música Perdeu a Razão, Joelma parece cantar sua experiência ao entoar os versos; “E na hora da raiva/ Pra que cê levantou a mão pra ela?/ Era mais fácil ter largado dela”.

Ao falar sobre o assunto, Joelma contou que a mãe também foi vítima de um relacionamento abusivo:

“Lembrava muito da minha mãe, que apanhava do meu pai quando eu era criança. Pensei que tinha superado isso. Há dois anos, fui pedir perdão a ele e fiz com que ele também pedisse à minha mãe. Ela o perdoou, mas perdoar não é querer voltar, é tirar essa dor de dentro e seguir em frente”, declarou.

Após o divórcio com o guitarrista, Joelma trouxe a público o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante. A relação não perdurou, terminou após um ano: “Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma”, completou.

LEIA MAIS:

Renata Banhara diz que foi salva de suicídio
Bruno fala sobre o casamento com Yanna
Serena Williams desabafa sobre maternidade
Sobrinha de Britney posa com arma de fogo

Veja mais notícias de Famosos.