Bruno Gissoni sobre casamento com Yanna Lavigne: “A Madalena nos trouxe de volta”

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni redescobriram o amor após o nascimento de Madalena – Foto: Reprodução/ Instagram

Pai da pequena Madalena, de 1 ano, Bruno Gissoni contou que a filha foi a principal responsável por fazê-lo redescobrir o amor.

Agora casado com a atriz Yanna Lavigne – com quem viveu uma relação cheia de altos e baixos até o nascimento da menina –, o ator revelou que a união só aconteceu porque a filha “transformou o amor dos dois”:

“Eu não sei se a Madalena influenciou, mas ela veio ao mundo iluminada, com um propósito. Eu acredito. A energia maravilhosa de Madalena nos trouxe [o casal, Bruno e Yanna] de volta um para o outro”, comemorou o artista.

Ao jornal Extra, Bruno contou que a família já era unida antes da chegada de Madalena, mas que o nascimento da menina “os uniu como homem e mulher”:

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casaram no dia do aniversário de 1 ano de Madalena – Foto: Reprodução/ Instagram

“Éramos uma família unida, mas separados como homem e mulher. Tivemos nossas histórias, aprendemos e a Madalena veio reunir isso, mas de forma natural. A gente tinha um amor em comum grande e um amor um pelo outro grande também”, disse.

Mantendo a relação sem rótulos até o primeiro aniversário de Madalena, os dois se casaram em maio deste ano, após uma “surpresa” da atriz:

“Alguns minutos antes do batizado, a Yanna veio falar comigo, entregou uma caixinha com a nossa história e duas alianças. Me pediu em casamento e foi lindo. Foi na hora certa, uma surpresa maravilhosa, que chamei de cereja do bolo. Já era uma data muito especial e agora vai ser eterna”, completou.

LEIA MAIS:

Serena Williams desabafa sobre maternidade
Sobrinha de Britney posa com arma de fogo
Fabiana Saba dá lição de autoestima na web

Veja mais notícias de Famosos.

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni se casaram em maio deste ano – Foto: Reprodução/ Instagram