
Serena Williams falou sobre as dificuldades de conciliar a carreira de atleta com a maternidade – Foto: Reprodução/ Instagram
Mãe da pequena Olympia, de 11 meses, Serena Williams usou sua página no Instagram, na noite da última segunda-feira (07/08), para fazer um desabafo tocante.
Campeã dos maiores torneios de tênis do planeta, a esportista contou que não está sendo fácil conciliar a vida profissional com a maternidade.
“A semana passada não foi fácil para mim. Tive que cuidar de umas coisas pessoais difíceis e entrei em pânico. Principalmente, eu senti que eu não era uma boa mãe”, disse Serena.
No relato, a atleta falou sobre “emoções pós-parto” e contou que gosta de conversar sobre o assunto com a família:
“Eu li muitos artigos que diziam que as emoções pós-parto podem durar até 3 anos se não forem resolvidas. Eu gosto de uma boa comunicação. Converso sobre as coisas com minha mãe, minhas irmãs, e meus amigos. Eles me ensinaram que esse sentimento [o de achar que não está fazendo o suficiente pata o bebê] é normal”, continuou.
“Todas nós [mães] estivemos lá. Eu trabalho muito, treino e faço de tudo para ser a melhor atleta. Em contrapartida, apesar de eu estar com ela todos os dias, não estou por perto tanto quanto gostaria de estar. A maioria das mães lidam com a mesma coisa. Seja em casa ou trabalhando, encontrar esse equilíbrio com as crianças é uma verdadeira arte. Vocês são verdadeiras heroínas”, desabafou.
“Estou aqui para dizer: se você está tendo um dia ou uma semana difícil, tudo bem, eu também estou!”, concluiu.
Alexis Olympia Ohanian Jr. é o primeiro fruto do casamento de Serena com o empresário Alexis Ohanian. A bebê nasceu em setembro de 2017, em Palm Beach, na Flórida (EUA).
LEIA MAIS:
Sobrinha de Britney posa com arma de fogo
Fabiana Saba dá lição de autoestima na web
Michel Teló comemora a chegada da segunda
Veja mais notícias de Famosos.