FAMOSOS

Em plena lua de mel, Lexa fala sobre feminismo e desabafa: “Não sabem o que eu já passei”

Lexa incentivou as mulheres a não desistirem de lutar pelo que acreditam - Foto: Reprodução/ Instagram Em plena lua de mel, Lexa aproveitou uma folga nos

Lexa incentivou as mulheres a não desistirem de lutar pelo que acreditam - Foto: Reprodução/ Instagram
Lexa incentivou as mulheres a não desistirem de lutar pelo que acreditam - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2018, às 17h26 - Atualizado às 17h33

Em plena lua de mel, Lexa aproveitou uma folga nos passeios pelas praias paradisíacas de St. Marteen, no Caribe, ao lado do marido, MC Guimê, para falar sobre feminismo e deixar uma mensagem incentivadora para todas as mulheres em seu Instagram Stories.

Na rede social, em tom de desabafo, a cantora compartilhou uma série de vídeos em que aconselha as mulheres a não desistirem de seus sonhos:

“Vou falar uma coisa; cada uma que está vendo este vídeo é que sabe da própria história. Só a gente vive o nosso dia a dia. Só a gente sabe como a nossa vida é. É muito complexo você falar sobre feminismo hoje, é muito complicado. A maioria das pessoas que batem de frente, que dizem que nosso discurso é falso moralismo, são as próprias mulheres. Isso é muito triste”, começou.

Lexa publicou vídeos em tom de desabafo para falar sobre feminismo – Foto: Reprodução/ Insatgram

“Tem muita gente que vira para mim e diz assim; ‘É muito fácil você falar, você não sabe o que é sustentar uma família com salário mínimo, que não sabe isso que não sabe aquilo’. Quem fala isso não sabe o que eu já passei nessa vida”, continuou.

“Aos 16 anos de idade, eu trabalhava numa padaria para ajudar a minha mãe. A família inteira. Desde muito nova, as pessoas me colocaram abaixo de muita coisa, e falavam para mim que eu só cresceria se eu fizesse isso, ou isso, ou isso. Eu nunca quis isso para mim, sempre escolhi o lado mais difícil, a forma mais raça”, explicou.

“Hoje eu tenho várias pessoas, vários funcionários, que dependem que o meu trabalho dê certo. Eu quero fazer da minha história e falar para as mulheres que vivem e que desacreditam de si, ou de sua beleza, ou de sua condição, para que acreditem”, pediu.

“Eu não sou especial, não nasci melhor do que ninguém, muito pelo contrário, então assim, eu falo de coração; quero que você se ache uma vencedora, uma guerreira, uma batalhadora, uma mulher linda do jeito que você é, da forma que você é”, aconselhou.

“Eu sempre tive uma família que me deu muita base, muito carinho e muito amor, e isso fez toda a diferença na minha vida. Torço muito pra você, por vocês e desejo que tudo dê certo para todas que me assistem aqui sempre”, completou.

Lexa e Guimê oficializaram a união no religioso na última terça-feira (22/5). O casamento foi celebrado pelo padre Fábio de Melo, na Catedral da Sé, em São Paulo, e contou com mais de 400 convidados.

LEIA MAIS:

Sabrina Sato revela vontade de grávida
Marquezine pede folga para ir à Rússia
Maria Flor posta foto inusitada e íntima

Veja mais notícias de Famosos.