FAMOSOS

Bruna Marquezine pede folga na Globo para ir ver Neymar na Rússia

Bruna Marqeuzine, a Catarina de Deus Salve o Rei, pediu folga para ir ver Neymar jogar na Rússia - Foto: TV Globo Namorada de Neymar, Bruna Marquezine está

Bruna Marqeuzine, a Catarina de Deus Salve o Rei, pediu folga para ir ver Neymar jogar na Rússia - Foto: TV Globo
Bruna Marqeuzine, a Catarina de Deus Salve o Rei, pediu folga para ir ver Neymar jogar na Rússia - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 29/05/2018, às 11h23 - Atualizado às 11h29

Namorada de Neymar,Bruna Marquezine está tentando a todo custo organizar seus dias de folga para ir à Rússia ver o amado jogar.

No ar em Deus Salve o Rei como a malévola Catariana, a atriz já encaminhou um pedido à direção da emissora, que por sua vez prometeu “fazer um esforço” para liberá-la por cinco dias para que ela possa ir ao mundial.

Segundo noticiou o jornal O Globo, o acordo só valerá – e os dias de folga só serão possíveis – se o próximo bloco da novela não exigir muitas cenas de sua personagem.

Peça chave na novela das 19h, Bruna Marquezine foi motivo de reclamação recentemente por causa dos atrasos frequentes e falta de atenção nos bastidores.

Após o puxão de orelha, Bruna pediu desculpas ao diretor Fabrício Mamberti e aos colegas com os quais divide cenas no folhetim, e voltou a chegar no horário nos estúdios Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, para os compromissos profissionais.

LEIA MAIS:

Maria Flor posta foto inusitada e íntima
Lais Ribeiro relembra assédio de fotógrafo
Fábio Jr. comenta ousadia de Cleo

Veja mais notícias de Famosos.

Bruna Marquezine e Neymar dividem a campanha de Dia dos Namorados de uma rede de lojas de departamentos – Foto: Reprodução/ Instagram