FAMOSOS

Maria Flor posta foto inusitada e íntima e causa burburinho na web

Maria Flor compartilhou foto de ida ao banheiro com seus seguidores – Foto: Reprodução/ Instagram Maria Flor usou sua página no Instagram, na noite desta

Maria Flor compartilhou foto de ida ao banheiro com seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Flor compartilhou foto de ida ao banheiro com seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2018, às 10h28 - Atualizado às 11h09

Maria Flor usou sua página no Instagram, na noite desta segunda-feira (28/05), para mostrar uma cena inusitada e íntima aos seguidores.

Na rede social, a atriz compartilhou uma foto em que aparece utilizando o banheiro do Bar Omar, no Morro do Pinto, no Rio de Janeiro, com as calças abaixadas e nua na parte de cima do corpo.

Junto com o registro, a atriz – que estava comemorando o aniversário da diretora Maria de Médicis ao lado de Marcus Veras, Viviane Araújo e Luiz Miranda – escreveu várias definições da palavra Flor.

O post misterioso rendeu vários comentários na rede social. Muitos internautas contaram que não entenderam a postagem. Alguns apostaram que Maria Flor está querendo promover a igualdade:

“Assim que vi reprovei, não acreditei que fosse você… daí fiquei analisando e consegui entender a mensagem. Mostrar que somos todos iguais”, opinou uma seguidora. “Isso é o que chamo foesia (FOTO +POESIA). Nada mais belo que o comum. A mais linda flor do jardim. Te amo!”, comentou uma fã. “Viva as diferenças e viva a vida. Eu gostei. Essa sim é a melhor foto de 2018 #semduvidas”, escreveu uma internauta.

O registro foi compartilhado também por Emanuel Aragão, o namorado da atriz.

E ai? Entendeu a mensagem?

LEIA MAIS:

Lais Ribeiro relembra assédio de fotógrafo
Fábio Jr. comenta ousadia de Cleo
Assunção deleta foto com Maria Ribeiro

Veja mais notícias de Famosos.