FAMOSOS

Gracyanne Barbosa mostra aula de alongamento e impressiona seguidores: “Dói só de ver”

Gracyanne mostra aula de alongamento e impressiona seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Acostumada a usar sua página no Instagram para mostrar os mais

Gracyanne mostra aula de alongamento e impressiona seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne mostra aula de alongamento e impressiona seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2018, às 09h53 - Atualizado às 13h57

Acostumada a usar sua página no Instagram para mostrar os mais diversos tipos de exercícios aos seguidores, Gracyanne Barbosa voltou a impressionar ao compartilhar sua aula mais recente de alongamento.

Na rede social, a modelo postou um vídeo em que aparece abrindo espacate e alongando posterior de coxa com a ajuda de um elástico, e recebeu mais de 200 mil curtidas e comentários.

Junto com o vídeo, Gracyanne escreveu:

“Aula de alongamento com minha professora maravilhosa Teresa Mendez Rodriguz, que está sempre inovando, buscando variações e assim consigo evoluir constantemente. Com o elástico, por exemplo, é possível fazer diversos tipo de exercícios. Dá para alongar a perna, posterior de coxa, entre outros. A sensato após a aula é maravilhosa, se eu pudesse, faria todos os dias! Por isso o studio se tornou quase uma casa para mim”, comentou.

Ao verem o vídeo, alguns internautas se mostraram chocados com a elasticidade de Gracyanne:

“Quanta elasticidade, e ainda dizem que musculação deixa a pessoa travada”, observou uma seguidora. “Jesus… a professora Teresa acha que a Gracyanne não tem ossos…”, disse uma fã. “Misericórdia… Senti dor no meu corpo só de ver”, comentou uma internauta.

Além de aula de alongamento, Gracyanne também faz aulas de pole dance, dança e twerk.

LEIA MAIS:

Caio Blat: Luísa Arraes fala sobre polêmica
Nicole Bahls impõe meta para o casamento
Gisele Bündchen dança Anitta ao lado da irmã

Veja mais notícias de Famosos.