FAMOSOS

Bruna Marquezine assusta personal em treino pós-Páscoa: “Tá querendo matar um aqui”

Bruna Marquezine com o personal Chico Salgado - Foto: Reprodução/ Instagram Bruna Marquezine caprichou no treino pós-Páscoa na noite desta segunda-feira (02/04)

Bruna Marquezine com o personal Chico Salgado - Foto: Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine com o personal Chico Salgado - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/04/2018, às 09h49 - Atualizado às 12h53

Bruna Marquezine caprichou no treino pós-Páscoa na noite desta segunda-feira (02/04). Acompanhada do personal Chico Salgado, a atriz socou e chutou muito, tudo para eliminar as calorias do feriadão.

Em sua página no Instagram, o coach brincou que a artista chegou com cara de poucos amigos, e que estava querendo “matar um” no treino:

“Eu já tive medo de mulher com TPM, já tive medo de mulher com tudo… menos de mulher pós-Páscoa. Meu irmão, ela está querendo matar um aqui”, disse Chico, arrancando uma risada de Bruna.

“Pós-Páscoa com TPM, multiplica ai”, continuou. “Eu não estou com TPM, cara. Eu odeio academia”, respondeu a atriz.

Em sua página no Instagram, Chico mostrou o treino de Bruna Marquezine e contou que ela foi “desamarrando o burro” durante os exercícios:

“Todo treino ela chega meio brava sem me dar muita ideia, sempre monossílaba. Eu consigo ler exatamente o que ela está pensando pelo seu olhar: ‘O que eu estou fazendo aqui, quero a minha cama’. Todos os exercícios que eu proponho são executados com perfeição, mesmo com cara de poucos amigos. Com o decorrer do treino ela vai relaxando vai liberando endorfina, e inconscientemente ela sente prazer pela atividade física e sensação de dever cumprido”, começou.

“No final do treino eu arranco esse sorriso do rosto dela e vemos sua agenda para marcar a aula de amanhã. Ela ganhou mais que um professor ganhou um amigo que é seu fã, que sabe exatamente o motivo por ela estar no topo e se manter nele, ela é comprometida e determinada em tudo na sua vida”, completou.

Na mesma rede social, Bruna compartilhou um vídeo ao lado de Chico e escreveu: “Eu não sei como ele me aguenta. Eu não me suporto na academia”, comentou.

LEIA MAIS:

Ivete Sangalo malha durante a soneca das gêmeas
Fabiana Karla posa de maiô e tira onda
Kelly Key mostra treino com o filho Arthur

Veja mais notícias de Famosos.